Boa tarde @jeanmatos. ! No momento da criação do carnê, você deve informar o atributo metadata com a sua url. Coo você fez mesmo. Provavelmente deu falha, pois você inseriu uma url inválida.
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@here Agora uma dúvida sobre o processo de Split, não tem nenhuma forma de eu já mandar a configuração de split no body da criação de uma cobrança imediata? Eu realmente teria que previamente criar uma configuração de split -> criar a cobrança imediata -> vincular o split na cobrança ?
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Boa tarde @mauriciosarmento ! Seria conforme o Rubens mencionou mesmo. Em nossa documentação, você encontra toda a descrição de como configurar seu servidor e realizar o cadastro do webhook. https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix-endpoints#webhooks
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Gostaria de sugerir uma pequena mudança no sdk-typescript para que ele permita passar o certificate como um Buffer, sem fazer o readFileSync desse Buffer nesses caso
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Bom dia pessoal, seguinte, eu já fiz a integração do boleto e do pix, graças a Deus está ok, a questão da url de notificação tb está ok, mas a parte do pix eu não consegui, eu tenho um servidor debian 11, rodo meu sistema em PHP, instalei o certificado manual e não rodou a questão do webhook
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Boa tarde @lucashang tudo certo? Acredito que possa até funcionar, mas seria necessário que você modifique a SDK pois ela é configurada para receber apenas o caminho do arquivo, e não o conteúdo dele.
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Pessoal, alguem já experênciou dificuldades para passar o certificado na requisição em produção? No meu caso, estou usando o sdk-typescript em uma api route do Next.js, e não consigo acessar o arquivo do certificado localmente, funciona apenas em dev
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Boa tarde pessoal, alguém já passou por isso? Exemplo minha aplicação funciona perfeitamente em local host mas quando subo o site o javascript pra pegar payment_token não funciona. Já fiz outras integrações com Efi e funcionou em local host e com o site no ar.
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Boa tarde. Estou com um problema no plugin para WordPress junto ao woocommerce.
1. Está informando falha no TLS1.2 sendo que minha hospedagem está ok 2. Antes dessa situação acima. Não estava ocorrendo aquela atualização do status do pedido quando feito pagamento.
Alguém poderia me ajudar nessas questões?
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