Histórico de mensagens sobre an

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 28/04/2023
# pix
Avatar discord do usuario thalleshenrik

thalleshenrik

Ver Respostas

tem sim, utilizo ambos, mas quando desativa o bolix pra usar pix avulso, ai o qr nao sai no boleto da efí, só sai dos demais bancos que trabalho

# pix
Avatar discord do usuario saviobraz

saviobraz

E porque foi lançado uma atualização da api node typescript p/ pix

# pix
Avatar discord do usuario saviobraz

saviobraz

deu comando npm install gn-api-sdk-typescript

# conta-digital
Avatar discord do usuario yuri_efi

yuri_efi

Irei te acionar no privado para dar prosseguimento a sua demanda.

# conta-digital
Avatar discord do usuario berzacola

berzacola

se vc quiser eu te passo a chave q eu estava usando

# conta-digital
Avatar discord do usuario berzacola

berzacola

Ver Respostas

Então, tanto pelo App como pelo site, e eu estou tentando desde ontem à tarde, aqui tá um printscreen do erro no app, já no site falou que teve um problema e pra conferir o saldo pra ve se tinha ido,e não tinha.
imagem enviada na mensagem pelo usuario berzacola

# dúvidas
Avatar discord do usuario lorenacastro

lorenacastro

Ver Respostas

Olá, eu havia aberto um chamado há uns dias aqui no atendimento e ele foi finalizado mas não consegui ver se teve uma resposta final e ele sumiu. Teria como reabrir o canal para eu visualizar?

# conta-digital
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @berzacola. Tudo bem?
Você está tentando fazer esse procedimento pelo app do celular ou painel web? Qual erro lhe é apresentado?

# conta-digital
Avatar discord do usuario berzacola

berzacola

Boa Tarde, estou desde ontem tentando fazer um pix para chaves no Picpay, e tá apresentando erro, quando eu fiz de outro banco funcionou perfeito

# pix
Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

tentando entender por que do nada ta dando bad request

# pix
Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

to esperando responderem la no chamado ja

# pix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Está funcionando normalmente, Felipe. Criamos ele pra você lá para pegar mais detalhes 🙂

# pix
Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

o plugin do wordpress não ta funcionando com a nova alteração do pix?

# pix
Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

chamando e nao funciona

# bolix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Para reenvio em massa é só nos acionar no canal # atendimento ou via ticket

# bolix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Bom dia @grupothx, por meio do menu Receber (Cobranças) > Gestão de cobranças você consegue visualizar as cobranças criadas para cada meio de pagamento. Você pode então filtrar por cliente ou por código da cobrança no período desejado. Quando identificar a cobrança que deseja fazer o reenvio, basta clicar nela, em seguida clicar nos três pontinhos ao lado do X de fechar o painel que se abriu, e selecionar a opção Reenviar notificação, como mostram as imagens (Dados Fictícios).
imagem enviada na mensagem pelo usuario gabriel_efi
imagem enviada na mensagem pelo usuario gabriel_efi

# pix
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Bom dia @jmellodev tudo certo?
Está tentando emitir cobrança de cartão?

# pix
Avatar discord do usuario jmellodev

jmellodev

Estou em ambiente de homologação e ao tentar criar pagamento retorna erro 3500072

{
"error": "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet."
}

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @juizmill. Bom dia!
No seu caso seria interessante então adicionar esta taxa interna como um item da cobrança.
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

# bolix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @eduardoflorence. Bom dia! Como vai?
Assim que executar a função cancelCharge em questão de minutos ou até mesmo segundos o boleto já fica indisponível para pagamento.
Quanto ao DDA, cada banco tem suas próprias regras em relação ao DDA e o processo de exclusão de um registro do DDA pode variar de acordo com a instituição.
Então é recomendável entrar em contato diretamente com o banco para obter mais informações sobre a regra de exclusão.