Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 28/04/2023
# pix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Respondido lá

# pix
Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

tentando entender por que do nada ta dando bad request

# pix
Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

to esperando responderem la no chamado ja

# pix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Vamos pedir pro time verificar, pode ser uma configuração específica da sua conta ou do Discord mesmo

# pix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Está funcionando normalmente, Felipe. Criamos ele pra você lá para pegar mais detalhes 🙂

# pix
Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

o plugin do wordpress não ta funcionando com a nova alteração do pix?

# pix
Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

chamando e nao funciona

# pix
Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

Ver Respostas

atendimento ta off?

# bolix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Para reenvio em massa é só nos acionar no canal # atendimento ou via ticket

# bolix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Bom dia @grupothx, por meio do menu Receber (Cobranças) > Gestão de cobranças você consegue visualizar as cobranças criadas para cada meio de pagamento. Você pode então filtrar por cliente ou por código da cobrança no período desejado. Quando identificar a cobrança que deseja fazer o reenvio, basta clicar nela, em seguida clicar nos três pontinhos ao lado do X de fechar o painel que se abriu, e selecionar a opção Reenviar notificação, como mostram as imagens (Dados Fictícios).
imagem enviada na mensagem pelo usuario gabriel_efi
imagem enviada na mensagem pelo usuario gabriel_efi

# bolix
Avatar discord do usuario grupothx

grupothx

Ver Respostas

Bom dia à todos (espero estar no local correto)
Porque não aparece a opção reenviar notificação no novo painel da efí?
Não recebi uma notificação e também não aparece para eu reenviar para meu sistema.

# pix
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Vou iniciar um atendimento para pegar mais informações 🙂

# pix
Avatar discord do usuario jmellodev

jmellodev

request_not_allowed

# pix
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Bom dia @jmellodev tudo certo?
Está tentando emitir cobrança de cartão?

# pix
Avatar discord do usuario jmellodev

jmellodev

Até no playground dá erro

# pix
Avatar discord do usuario jmellodev

jmellodev

Já conferi as chaves, certificados

# pix
Avatar discord do usuario jmellodev

jmellodev

Estou em ambiente de homologação e ao tentar criar pagamento retorna erro 3500072

{
"error": "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet."
}

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @juizmill. Bom dia!
No seu caso seria interessante então adicionar esta taxa interna como um item da cobrança.
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

# bolix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @eduardoflorence. Bom dia! Como vai?
Assim que executar a função cancelCharge em questão de minutos ou até mesmo segundos o boleto já fica indisponível para pagamento.
Quanto ao DDA, cada banco tem suas próprias regras em relação ao DDA e o processo de exclusão de um registro do DDA pode variar de acordo com a instituição.
Então é recomendável entrar em contato diretamente com o banco para obter mais informações sobre a regra de exclusão.