Oi pessoal! Eu estou tentando fazer a integração do sistema com o gerencianet e está dando erro na ora de autenticar ou cadastrar conta de pagamento. No caso dos boletos. Alguém pode me ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Ainda não tem uma previsão de data @matheusgimenez :/ Mas nosso time responsável já está trabalhando no desenvolvimento para disponibilizar o mais rápido possível!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, @ceteboficial ! Tudo bem? Nossa equipe acabou de disponibilizar uma atualização com essa correção. Você pode utilizar a nossa última versão e nos contatar caso tenha quaisquer problemas. Conte com a gente!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
prezados, indiquei um cliente para passar a usar o efi para ele usar a api no sistema que disponibilizo a eles>> hoje pela manha fizeram meu cadastro no perfil deles dando acesso a função API.. eu acessei o email que recebi e confirmei o cadastro.. abriu o painel e apareceu meu perfil na conta deles com acesso tb a minha conta... quando eu cliquei na minha conta o perfil do cliente desapareceu e eu nao estou mais achando como acessar o perfil do cliente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
boa tarde, estou tendo um problema com a geração do bolix via api, utilizava o campo message do banking_billet com \n mas de um tempo pra cá começou a dar problema na utilização do \n
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, estou recebendo a seguinte mensagem de erro ao executar "checkout.getPaymentToken" em ambiente de teste: "session_token cannot be an array or an object"
Já revisei algumas vezes e me parece estar tudo correto, inclusive em ambiente de produção não recebo essa mensagem.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, Alexandre! O Items é um atributo obrigatório, então você precisa informa-lo na requisição. Nele, você pode colocar o seu serviço e o valor cobrado, por exemplo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde pessoal, quando o cliente tenta gerar um boleto recebe o seguinte erro: 4600608 já possui chave(s) Pix... Alguém sabe me dizer o que pode ser isso?
Vi que esse tópico já foi requisitado, mais não consegui ver se teve resposta ou solução para esse erro!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia @endreocosta! Todos os boletos podem ser pagos até 90 dias após seu vencimento. Você pode configurar taxas de multa e juros na sua conta Efí, também pode efetuar o cancelamento dos boletos se o prazo de 90 dias lhe for muito extenso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
No entanto, atualmente temos uma configuração de recebimento onde você consegue alterar o seu recebimento antes da emissão da cobrança. Para maiores informações, por gentileza, acesse: https://sejaefi.com.br/artigo/dividir-vendas-no-cartao/