Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 09/05/2023
# dúvidas
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Sim. Vc cadastra na Efí, a Efí registra no DICT, que é um sistema do Banco Central e só acessível aos participantes do Pix. Sim, essa chave é como se fosse um apelido da sua conta no arranjo Pix.

# dúvidas
Avatar discord do usuario tbzaum

tbzaum

Ver Respostas

Na documentação, fui direcionado para criar uma chave PIX e deixá-la vinculada a conta.
Isso já é o cadastro do DICT?
Entendi que agora devo referenciar esta chave pix dentro de minha aplicação para tê-la como referência.
Meu entendimento está correto ou devo fazer algo a mais?
Primeira vez que faço isso então estou procurando "encaixar os pontos"
imagem enviada na mensagem pelo usuario tbzaum

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

E no Pix se referencia o ISPB, não o código COMPE.

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

ITAÚ UNIBANCO S.A. 60.701.190/0001-04
BANCO ITAUCARD S.A. 17.192.451/0001-70

São ISPBs diferentes.

# pix
Avatar discord do usuario rafaelmarques6310

rafaelmarques6310

Ver Respostas

Sim, até onde eu sei Itaucard é o mesmo código que o Itaú - código do banco 341

# cartões
Avatar discord do usuario johnlenolt

johnlenolt

Ver Respostas

Com relaxao a taxas, vocês cobram so por boletos pagos e transacoes concluidas?

# novidades-e-curiosidades
Avatar discord do usuario sejaefi

sejaefi

Ei, @here! Vem aí: uma novidade que vai te ajudar a reduzir a inadimplência de clientes ✅

A partir do dia 10/05, você poderá programar o envio automático de lembretes para 5 dias antes do vencimento das cobranças.

Para ativar essa opção, acesse “Menu” → “Configurações da conta” → “Configurações de cobranças” → “E-mails”.

As opções de e-mails automáticos ficam desabilitadas para que você ative o que mais combinar com o seu negócio.

Aproveite!
imagem enviada na mensagem pelo usuario sejaefi

# cartões
Avatar discord do usuario josealissonbr

josealissonbr

qual o valor minimo para cobranças via cartão de crédito?

# dúvidas
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Eu acho mais prático usar o site/app para algo que é de uso único... depois tendo a chave, você simplesmente referencia a chave.

# dúvidas
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Tem dois jeitos. Um é usar o site ou app para gerar uma chave Pix. O outro é usar o endpoint /v2/gn/evp, que gera chave do tipo aleatória.

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Iti não é banco Itaucard ?

# dúvidas
Avatar discord do usuario tbzaum

tbzaum

Ver Respostas

Boa tarde amigos.
Eu preciso fazer o registro no DICT e não sei como continuar.
Por favor, poderiam me ajudar como uma orientação ?

Observação: Já criei todos os certificados de desenvolvimento de software: produção e homologação.

Meu desenvolvedor enviou este questionamento
----------------------------

Oi, eu fiz a integração do pix mas preciso que você gere e mande o item “chave PIX” registrada no DICT :

https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix-endpoints#criar-cobrança-imediata-com-txid

Eles somente disponibilizam alguns dados do response no ambiente de produção por isso preciso fazer os testes em produção para testar e ver se está retornando os valores corretos e também como utilizar para enviar o email de notificação assim como a página de resultados da transação (mostrar o qrcode assim como o resultado da transação)

----------------------------

# pix
Avatar discord do usuario rafaelmarques6310

rafaelmarques6310

Encontrei alguém perguntando isso tempos atrás, mas não encontrei a solução

# pix
Avatar discord do usuario rafaelmarques6310

rafaelmarques6310

Ver Respostas

Pix enviados para o Iti estão sendo estornados. De acordo com as especificações do Iti é necessário o envio para o banco Itaú agência 500 mas não está funcionando.

# devs
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

@1103407225730519081 Recebemos relatos de que você foi desrespeitoso com nossa equipe de atendimento. Queremos lembrá-lo de que o respeito é fundamental para mantermos um ambiente saudável em nossa plataforma. Infelizmente, sua conduta feriu nossas <#📋regras> e, como consequência, tomamos a decisão de banir sua conta.

Pedimos que respeite as regras e trate a equipe de atendimento com o respeito que todos merecem. Caso tenha alguma dúvida ou queira recorrer dessa decisão, entre em contato conosco.

Atenciosamente,

Equipe Efí