Qualquer antifraude usa fontes de informação. Uma delas pode ter mudado de um dia para o outro... eu já notei isso em casos de cartão roubado, aonde leva um tempo para os anti-fraudes começarem a negar. Não estou dizendo que seja o caso, só que há sim possibilidade disso, mesmo não sendo o mais comum.
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Confesso que nao to vendo outra escolha, to tentando resolver isso ja tem dias, até readaptar nosso sistema para mandar as informações completas na transacao do cartao nos fizemos
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Não sei a da Efí, mas a minha recomendação para isso é Pix... o arranjo de cartão em modo não-presente é um gerador de dores para portadores de cartão e e-commerces.
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Isso tem mais cara de acabou o limite ou de anti-fraude do banco emissor... pode ser o da Efí e isso só a Efí pra te dizer, mas não tem as características.
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Não consegue. A Efí precisaria ter um produto específico para isso sem anti-fraude mas com prazo de pagamento padrão (30 dias), custo por chargeback etc.
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Então, eu fiz na minha API para recriar apenas quando necessário, mas deu um bug e eu fui ver na sdk como era feito, então descobri esse porém rss Realmente poderia ser otimizado, eles aceitam pull request?
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