Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 10/05/2023
# cartões
Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

A cobrança 561068325 foi aprovada ontem no valor de R$1.000,00 com o mesmo cartão que foi negado hoje com o final 4835 e o 2649 é o cartão virtual

# cartões
Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

cobranças diferentes com cartoes diferentes inclusive de bancos diferentes

# cartões
Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

561391841 - Cartão final 4835
561392594 - Cartão final 2649
561393924 - Cartão final 4835
561391311 - Cartão final 4835

# pix
Avatar discord do usuario emersongarrido

emersongarrido

Ver Respostas

Algum impacto no Efí?
imagem enviada na mensagem pelo usuario emersongarrido

# cartões
Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

ja tentamos cartao diferente

# cartões
Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

ja tentamos uma nova cobrança

# cartões
Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

nao adianta

# cartões
Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Ver Respostas

Olá @thalesmatoso bom dia 🧡.
Compreendi as informações acima, referente a cobrança informada.
Sugiro que emita uma nova cobrança ao seu cliente para uma nova avaliação. Se necessário, oriente à utilizar outro cartão ou disponibilize outra forma de pagamento. Uma transação uma vez recusada, não passa por uma nova análise.

Neste caso, a análise vai além de limite e saldo, ela se estende a verificação de dados, histórico do cartão, índice de Chargeback, entre outros. Não interferimos na análise, porém após verificação, temos um score (soma de todas análises estatísticas do cartão) e o resultado, aprovação ou não. Consideramos as análises como assertivas e após registramos o retorno em sua conta. Este é um procedimento normal de empresas onlines e as empresas supracitadas atuam com diversos segmentos de mercado online, por isso, realmente confiamos nas verificações.

# cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Não necessariamente. A gente usa um anti-fraude que tem alguns scores e alguns "red flags". Se for score baixo, a gente tem como contrabalançar a pontuação. Mas os red flags não tem jeito, e eles são associados a coisas muito graves aonde o risco de aceitar é muito alto.

# cartões
Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

ta me dando muita dor de cabeça

# cartões
Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

caso ao contrario realmente vou precisar mudar para um que eu consiga rever o antifraude

# cartões
Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

Ver Respostas

Digo, se foi barrado no antifraude deles, acredito que seja possível eles rever isso

# pix
Avatar discord do usuario arthurdralmeida

arthurdralmeida

Ah entendido

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Você quer dizer alguém da @Consultoria Técnica , né ? Pq eu não sou funcionário da Efí, sou cliente Efí tal como você.

# cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Sem idéia se a Efí pode interferir nisso.

# cartões
Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

Ver Respostas

digo por que a cliente realmente mudou de endereço

# cartões
Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

sim, mas eles consegue considerar o novo endereço?

# cartões
Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

ta, mas eles nao respondem e eu preciso resolver isso hoje

# cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Mas parece que você já descobriu a causa... uma das coisas que anti-fraudes fazem é exatamente comparar endereço com endereços já usados para entregas anteriores.