Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 10/05/2023
# cartões
Avatar discord do usuario josealissonbr

josealissonbr

Ver Respostas

valeu!

# cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Isso é da API de Marketplace, que é para cartão e boleto. Não é API Pix, onde as configurações de split são diferentes (existem também).

# cartões
Avatar discord do usuario josealissonbr

josealissonbr

Ver Respostas

isso não seria para Pix? ou se aplica também para cartão?

# cartões
Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

Ver Respostas

ja foi feito uma nova cobrança, os codigos estao aqui todos negados

561391841 - Cartão final 4835
561392594 - Cartão final 2649
561393924 - Cartão final 4835
561391311 - Cartão final 4835

# cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

$item_1 = [
'name' => 'Item 1', // nome do item, produto ou serviço
'amount' => 1, // quantidade
'value' => 1500, // valor (1000 = R$ 10,00) (Obs: É possível a criação de itens com valores negativos. Porém, o valor total da fatura deve ser superior ao valor mínimo para geração de transações.)
'marketplace'=>array(
'mode'=>1, //1 para a tarifa ser descontada apenas da conta emissora da cobrança, 2 para a tarifa ser descontada proporcionalmente para as contas definidas
'repasses'=>$repasses

# cartões
Avatar discord do usuario josealissonbr

josealissonbr

Ver Respostas


imagem enviada na mensagem pelo usuario josealissonbr

# cartões
Avatar discord do usuario josealissonbr

josealissonbr

Ver Respostas

verifiquei aqui no scheme e não há o parametro pra isso para Cartão

# cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Tem um parâmetro que diz se é a conta emissora da cobrança ou se é dividido na proporção do split.

# cartões
Avatar discord do usuario josealissonbr

josealissonbr

Ver Respostas

consegue me responder?

# cartões
Avatar discord do usuario josealissonbr

josealissonbr

ou não há a possibilidade?

# cartões
Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Ver Respostas

Conforme informado acima, a analise vai além de limite de saldo, ela se estende a verificação de dados, histórico do cartão, índice de Chargeback, entre outros.

# cartões
Avatar discord do usuario josealissonbr

josealissonbr

Ver Respostas

Pessoal, quando usa o Split com cartão, como definir quem vai pagar a taxa?

# cartões
Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Ver Respostas

@thalesmatoso A cobrança (o link), que seu cliente tentou efetuar o pagamento não passa por uma nova análise, por isso a orientação de emitir uma nova cobrança, pois a nova cobrança, passa por uma nova analise.

# cartões
Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

funciona para mais de 90% mas quando acontece situações assim que uma hora vai aconteceer com todo mundo que vende online vai ter problemas

# cartões
Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

Como não passa por uma nova analise e como ficar batendo cabeça sempre no mesmo lugar sem olhar para mudanças validas dos dados.

# cartões
Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

a Falha esta bem aqui na resposta da @jhainaraefi deveria refazer a analise com o novo endereço que o cliente realmente mudou.

Resumindo, se o cliente nosso mudar de endereço e atualizar os dados em nossa plataforma e utilizar o cartao do endereço antigo, nao vai conseguir passar por que a Efí acha que os dados do endereço esta errado, mas na verdade o consumidor mudou de endereço
imagem enviada na mensagem pelo usuario thalesmatoso

# cartões
Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

entendi, entao resumindo nao adianta a Efí me dar essas resposta de tenta novamente ou usar outro cartao pq isso é so pra quem nao entende a logica

# cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O anti-fraude da Efí não é da Efí... é ou um ou alguns de mercado. Clearsale, Konduto etc.

# cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Sim. A solução para isso, IMHO, seria ter na Efí uma opção de informar que a compra não é para entrega física, e ela com isso não passar endereço físico para o anti-fraude nessa transação.