E apesar de se poder fazer transferência para chave Pix via API, não me parece que a Efí tenha Pix Saque/Pix Troco, aquele para sacar em dinheiro vivo. E também não tem pagamento de QR-Code Pix via API.
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@igor_efi, então o extrato da conta para conciliação no sistema e saque em ted eu não consigo fazer na api, mas consigo enviar e receber pix e ver o saldo; correto?
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Entendi, fui cobrado depois de enviar 2 pix, e após alguns segundos só fui cobrado depois de enviar 3 pix, por isso minha dúvida de como funciona essa tarifa
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olá, preciso da ajuda de vcs! como faço pra fazer a integração do mk-auth com o api da EFI ? quero somente a emissao de boletos e não a de pix ! ( usava antigamente a juno )
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Bom dia, @mydsmbr! Tudo joia? Quando você fala em "mais de um pagamento", seria mais de uma opção de pagamento (Boleto, cartão, pix...) para uma mesma cobrança?
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Bom dia, estou integrando com a API de PIX. Na criação da aplicação, ao chegar na etapa de escolher os escopos da um erro de acesso negado, porém a aplicação é gerada. Mas ao testar gerar o token pelo Postman com o clientId e clientSecret de homologação são ditos como inválidos
{ "error": "invalid_client", "error_description": "Invalid or inactive credentials" }
Estou utilizando a rota de homologação (https://api-pix-h.gerencianet.com.br/oauth/token) e o host de homologação para o certificado (api-pix-h.gerencianet.com.br) Assim como um certificado ativo em homologação.
Poderia o acesso negado na criação da aplicação indicar que foi criada de forma incompleta? (com isso o clientId e clientSecret sendo inválidos) ou o fato de ela ter sido criada demonstra que pode ser utilizada?