Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 23/05/2023
# dúvidas
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Sim, mas o ambiente de desenvolvimento tem limitações que fazem com que parte dos testes precisem ser feitos em produção. Mas aí você faz com valores pequenos, que pagam a tarifa mínima (1 centavo).

# dúvidas
Avatar discord do usuario israelcosta

israelcosta

Ver Respostas

Então é possível fazer a implementação da API no ambiente de desenvolvimento sem precisar realizar um pagamento inicial?

# dúvidas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @israelcosta! As nossas tarifas são cobradas somente quando ocorre confirmação de pagamento nas cobranças emitidas.

# dúvidas
Avatar discord do usuario israelcosta

israelcosta

Ver Respostas

Olá, boa tarde pessoal. Estou trabalhando em um sistema em PHP e tenho interesse em receber pagamentos via pix. Ignorando todas as maneiras fáceis de obter a resposta de valores gostaria de fazer uma pergunta rápida pra vocês. A pagamento da API é um valor fixo mensal/anual ou se dá pelas taxas em cima dos pagamentos recebidos?

# cartões
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @lucasbgarcia! Tudo joia? Você consegue oferecer parcelamento sem juros através de uma configuração dentro da sua conta Digital. Para ativar esta configuração, você deve acessar:

1 - Configurações da Conta
2 - Configurações de Cobrança
3 - Cartão de Credito

# cartões
Avatar discord do usuario lucasbgarcia

lucasbgarcia

boa tarde, tudo bem? estou com uma dúvida, estou conseguindo gerar o link de pagamento, está funcionando corretamente, mas queria colocar para a cobrança ser sem juros caso seja parcelado, tem como configurar isso através das settings?
imagem enviada na mensagem pelo usuario lucasbgarcia

# bolix
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @accessoft ! Se você consumir o endpoint GET /charge/:id você tem todas as informações da cobranças, então você consegue buscar pelo pix copia e cola.

# pix
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Respondido no privado

# pix
Avatar discord do usuario jennifersmart

jennifersmart

Ver Respostas

Olá, boa tarde! Estou tentando criar uma carteira do PIX para integrar ao IXC, e ao salvar da um erro. Onde consigo um suporte rápido e imediato?

# bolix
Avatar discord do usuario accessoft

accessoft

Ver Respostas

Boa tarde antes eu nao armazenava o pix gerado no Bolix, gerei muitos boletos mas agora preciso dessa informacao como eu pego somente o Pix usando o chargeId

# pix
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Boa tarde @livonaldo ! Tudo bem?
Vou iniciar um atendimento provado para pegar algumas informações com você.

# pix
Avatar discord do usuario livonaldo

livonaldo

Ver Respostas

Instalei o plugin da Efi no Woocommerce, configurei tudo, coloquei em modo de homologação, e como não funcionou, coloquei em modo de Produção. Mesmo assim não conclui o pagamento, nem por cartão e nem por PIX.

No painel do Efi na opção API - Aplicações - Produção, aparece as requisições com falha.

{
"code": 3500034,
"error": "validation_error",
"error_description": {
"property": "/payment/credit_card/payment_token",
"message": "A string não corresponde ao modelo: ^[a-fA-F0-9]{40}$."
}
}

Alguém já passou por este mesmo problema?
Obrigado.

# assinaturas
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Respondido no canal <#💬dúvidas> . 😃

# cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Apesar dos bancos emissores não usarem o endereço para autorizar ou não a transação, o anti-fraude que a Efí utiliza faz uso dessa informação. Que para produto físico é de fato bem efetiva.

# marketplace
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O que além de precisar da liberação do endpoint de envio de Pix, faz você pagar a taxa de Pix duas vezes... por isso o mais prático seria criar a conta do vendedor via API de abertura de contas (que também requer liberação) mas aí usar o split nativo da API Pix para enviar os 20% para a conta de vocês.

# dúvidas
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @evoluwill42 ! Tudo bem? Nós disponibilizamos um plugin para Wordpress, entretanto atualmente ele não contempla as funcionalidades de recorrência e marketplace (split de pagamentos). Com nosso plugin atual, o proprietário da loja pode optar por receber pagamentos por boleto bancário, cartão de crédito e/ou pix. Todavia, possuímos APIs abertas para Assinaturas (https://dev.gerencianet.com.br/docs/assinaturas-introducao) e Marketplace (https://dev.gerencianet.com.br/docs/marketplace-introducao). Neste cenário, seria necessário contatar um desenvolvedor de sua confiança para implementar essa funcionalidade em seu site.

# marketplace
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Isso mesmo, @fabioselau. Esta é uma sugestão que talvez possa lhe atender.

# marketplace
Avatar discord do usuario fabioselau

fabioselau

Ver Respostas

No caso Guilherme, vc fala pra fazer split no nosso lado (80% vendedor - 20% pra nós) e utilizar a API de Pix pra fazer a request manualmente repassando os 80% do vendedor?!

# conta-digital
Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

@adonai0956 Bom dia, tudo bem? Sou do time do relacionamento e estou aqui para lhe auxiliar.
Para ajustar os limites configurados, siga o passo a passo:

O ajuste do limite de saldo pode ser realizado através da
plataforma web ou pelo app. Caso opte por realizar pelo app, verifique em sua loja de aplicativos, conforme sua versão operacional (Play Store ou App Store), se há uma atualização disponível para o seu app Efí, atualizando-o se necessário;

Acesse sua conta Efí;
Clique na opção “Configurações”;
Em seguida, escolha a opção “Meus limites”;
Escolha o produto que deseja alterar e use a barra deslizante para determinar o limite diário ou mensal com os novos valores desejados;
Clique em “Confirmar” e prontinho! Basta aguardar o tempo necessário para efetivar o ajuste em sua conta.
Caso o valor desejado exceda o valor máximo pré-aprovado em sua conta, clique no botão Editar, ao lado do valor atualmente configurado e digite o valor desejado. A sua solicitação será enviada ao setor responsável pela análise e você receberá retorno através do ticket criado nessa ação denominado "Solicitação de aumento de limite".