Pessoal, bom dia, tudo bem? Eu estou para mudar o gateway de pagamento de duas empresas. Eu consigo marcar um horário com alguém do convercial para bater um papo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, @leonardodecastro! Sim, as cobranças em homologação não aparecem em sua conta. A nossa equipe esta atuando para disponibilizar esta informação na nova versão da conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, @johnlenolt! Tudo joia? Não tivemos alterações recentes que impactasse as emissões de cobranças. Analisando o Copia e Cola enviado, constatamos que ele foi montado de maneira errada: O campo "Additional Data Field Template" possui 35 caracteres e o máximo permitido é 25
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Na API Pix a notificação é por chave Pix, não por requisição... diferente da de boletos/cartões. O que provavelmente dê para fazer é usar uma camada de mTLS fora, seja o API Gateway do AWS, seja o mtls.pix.ae .
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Não, a identificação de pagador é opcional. Mas se informar o nome, tem que informar o CPF e vice-versa... para não identificar, tem que omitir ambos e a chave pagador.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
É incerto se dá para fazer com Guzzle. Com vários outros serviços similares não dá... com o Guzzle especificamente talvez dê (ele é um pouco mais versátil), mas nunca vi ninguém aqui no canal comentar que tenha conseguido.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.