Boa tarde, @rozivaldo8558! Tudo joia? O exemplo que você quer seria realizar uma consulta de uma determinada cobrança em nossa API ou preparar o seu servidor para receber notificações de pagamento?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, @depaula_igor! Tudo joia? Você conseguiu emitir a cobrança com sucesso, porém a cobrança (cartão de crédito) deu a falha mencionada quando foi processado o pagamento?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde! Gostaria de ter mais detalhes a respeito de uma recusa: "Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada. Entre em contato com a equipe de atendimento."
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Queremos estar com você (e com quem você ama) em todas as jornadas financeiras da sua vida.
Seja na hora de cuidar das contas pessoais, de abrir o primeiro negócio ou de evoluí-lo para uma grande empresa.
Pensando nisso, iremos lançar três modalidades de conta: a Efí Para você, a Efí Pro e a Efí Empresas.
E o que você precisa fazer agora? Nada.
Estamos preparando tudo do lado de cá para que o lançamento seja um sucesso. Você só precisa esperar os próximos comunicados que enviaremos por e-mail e linha do tempo da sua Conta Digital.
Queremos estar com você (e com quem você ama) em todas as jornadas financeiras da sua vida.
Seja na hora de cuidar das contas pessoais, de abrir o primeiro negócio ou de evoluí-lo para uma grande empresa.
Pensando nisso, iremos lançar três modalidades de conta: a Efí Para você, a Efí Pro e a Efí Empresas.
E o que você precisa fazer agora? Nada.
Estamos preparando tudo do lado de cá para que o lançamento seja um sucesso. Você só precisa esperar os próximos comunicados que enviaremos por e-mail e linha do tempo da sua Conta Digital.