Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 06/06/2023
# cartões
Avatar discord do usuario pxbz

pxbz

Ver Respostas

Olá. Boa noite, estou com um erro no meu site, a API não está buscando o telefone preenchido no formulário, e o retorno quando verifico no site é :

"error": "validation_error",
"error_description": {
"property": "/payment/credit_card/customer/phone_number",
"message": "A string não corresponde ao modelo: ^[1-9]{2}9?[0-9]{8}$."

# pix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Sendo tratado em # atendimento

# bolix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

vou abrir um # atendimento para pegar mais detalhes

# bolix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

boa tarde, @thiagoaraujo

# bolix
Avatar discord do usuario thiagoaraujo

thiagoaraujo

Ver Respostas

boa tarde, to com um problema com impressão com boletos de novo, se puder chamar no privado posso mostrar o erro nos boletos

# pix
Avatar discord do usuario l_kovu_l

l_kovu_l

Eu tenho pouca experiência com programação uso um contrutor ( Shopify ) e faço apenas alguns ajustes no meu site. Então não sei fazer a instalação do API pix. Alguém pode me ajudar? Pesquisei no youtube mas não achei muita coisa. Entrei em contato via whatsapp e disseram para acessar aqui no discord.

# devs
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Então, como você ainda não tem um servidor configurado, pode testar com uma url gerada no https://webhook.site, por exemplo, passando essa parâmetro como true.

# devs
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Para realizar testea, você pode utilizar o parametro x-skip-mtls-checking como true. Lembrando que não é recomendado em produção. Em nossa documentação mostra como você informa esse parâmetro. https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix-endpoints#skip-mtls

# pix
Avatar discord do usuario l_kovu_l

l_kovu_l

Ver Respostas

Olá, boa tarde.

# devs
Avatar discord do usuario higris

higris

Ver Respostas

Boa, Obrigado. Vou pesquisar mais sobre e analisar tambem !

# devs
Avatar discord do usuario higris

higris

Ver Respostas

Obrigado pela resposta ! Poderia me dar algumas recomendações ? 😄

# devs
Avatar discord do usuario nexus_prime

nexus_prime

Ver Respostas

provavelmente funcionaria se vc usasse o ipv4 da sua internet, mas a porta tem que estar aberta [Não recomendável]

# devs
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @higris ! Utilizando um servidor local, não é possível realizarmos a comunicação. A falha esta ocorrendo devido à url informada.

# devs
Avatar discord do usuario higris

higris

Ver Respostas

Boa tarde time. Eu estou implementando o webhook para PIX e estou com certas dificuldades de entender / implementar elas. Estou seguindo o github do gn-node.js.
Nessa função que criei, basicamente copia e cola do github. Ao tentar rodar a mesma, eu recebo o seguinte erro :
{
chave: 'format',
caminho: '.body.webhookUrl',
mensagem: 'a validação do formato falhou "url"'
}
Não sei se o fato de eu estar usando localhost para a webhookurl está ocasionando isso, mas por enquanto minha aplicação só funciona em localhost, então gostaria de idéia ou feedback de voces, mais experts kk, estou começando a jornada por agora.
Se veem que precisa de mais algum dado pra checar, só pedir que eu envio !
imagem enviada na mensagem pelo usuario higris

# abertura-contas
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Conta PF alguns minutos...

# abertura-contas
Avatar discord do usuario paulohenrique81

paulohenrique81

Ver Respostas

Boa tarde, em media quanto tempo demora para analisar os documentos na abertura da conta ? Estou abrindo uma conta apenas para finalidade de testes durando o desenvolvimento da integração

# assinaturas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Entendi. Vamos observar aqui, mas se caso acontecer novamente, nos informe, por gentileza.

# assinaturas
Avatar discord do usuario welitonxd

welitonxd

Ver Respostas

que pena, esta situação é atípica, foi a segunda vez que aconteceu em 8 meses. sei pq tenho que fazer o processo manual para resgatar a mensalidade para o cliente no sistema