Boa tarde, @danteredgrave.! Tudo joia? Não tivemos alterações no webhooks. Vou criar um atendimento no canal # atendimento para obter mais informações do seu caso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
boa tarde houve alguma alteração nos webhooks? aqui simplistemente parou de funcionar. dei uma olhada no log e vi que parou ja faz alguns dias. ele funcionava normal
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde @andresisdanca! Isso acontece pois não está sendo realizada a autenticação na API. Pedimos que aguarde a validação da nossa equipe responsável acerca do problema relatado e, assim que tivermos um retorno avisaremos por aqui 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá @.cesarmesquita , boa tarde. Informo que após realizar a abertura de conta é necessário aguardar o prazo de verificação. A abertura não ocorre de imediato. Após a verificação dos documentos ele recebe um e-mail informado sobre a abertura.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.