Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 13/06/2023
# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Boa tarde @andresisdanca! Isso acontece pois não está sendo realizada a autenticação na API. Pedimos que aguarde a validação da nossa equipe responsável acerca do problema relatado e, assim que tivermos um retorno avisaremos por aqui 🙂

# abertura-contas
Avatar discord do usuario yuri_efi

yuri_efi

Ver Respostas

Olá @.cesarmesquita , boa tarde.
Informo que após realizar a abertura de conta é necessário aguardar o prazo de verificação.
A abertura não ocorre de imediato.
Após a verificação dos documentos ele recebe um e-mail informado sobre a abertura.

# pix
Avatar discord do usuario andresisdanca

andresisdanca

Ver Respostas

A rota /v2/gn/saldo não está funcionando ... estar retornando {"message":null} sendo que há saldo.

# abertura-contas
Avatar discord do usuario .cesarmesquita

.cesarmesquita

Eles entram em contato ou eu acesso algum outro canal?

# abertura-contas
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @.cesarmesquita! O pessoal do @Relacionamento pode verificar essa questão para você 😉

# pix
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Boa tare @reidoscoins ! Nossa equipe responsável ja esta verificando.

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Sim, tá dando erro 500 na API Pix.

# pix
Avatar discord do usuario reidoscoins

reidoscoins

Ver Respostas

ta tendo algum problema no pix?

# abertura-contas
Avatar discord do usuario .cesarmesquita

.cesarmesquita

ao tentar abrir uma conta da um erro e não permite prosseguir

# abertura-contas
Avatar discord do usuario .cesarmesquita

.cesarmesquita

Ao tentar fazer login da erro de email ou senha incorretos

# abertura-contas
Avatar discord do usuario .cesarmesquita

.cesarmesquita

Um parceiro meu esta tentando abrir uma conta atraves do APP ontem dia 12/06 ele fez o processo pelo app, e não consegue fazer o login na plataforma, não recebeu nenhum e-mail

# abertura-contas
Avatar discord do usuario .cesarmesquita

.cesarmesquita

Ver Respostas

preciso de ajuda

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Precisa ver se o ambiente de homologação tem isso implementado igual a produção... a @Consultoria Técnica poderia aclarar isto, mas uma sugestão é colocar 2 centavos de saldo e fazer um sendPix de 1 centavo para testar.

# pix
Avatar discord do usuario joandervieira

joandervieira

Ver Respostas

No test que fiz aqui em sendbox (hom), quando o webhook chamou minha API ela não veio no payload o sendId que eu gerei para fazer o sendPix.
Payload que recebi:

{EndToEndID:E09089356202306131850API4bdf6b69 TxID: Chave:87f96833-88ee-4ad3-a4b1-9cc9140f2020 Valor:0.04 Horario:2023-06-13 18:50:04 +0000 UTC InfoPagador:Pagamento}]}

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Pode cadastrar uma única vez. Ele não desarma sozinho.

# pix
Avatar discord do usuario joandervieira

joandervieira

Ver Respostas

Este webhook eu posso cadastrar uma única vez, certo ? não precisa "recadastrar" toda vez que um pix for enviado né ?

# pix
Avatar discord do usuario joandervieira

joandervieira

Ver Respostas

hmm ok obrigado

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Não, o ideal é você criar uma chave aleatória específica para envios, e cadastrar um webhook para essa chave.

# pix
Avatar discord do usuario joandervieira

joandervieira

Ver Respostas

Só uma dúvida,
Eu já estou utilizando o endpoint de PUT /v2/cob/:txid (createCharge) com o webhook cadastrado com a chave da minha empresa.

Agora quando eu faço o envio do pix PUT/v2/gn/pix/:idEnvio (pixSend) tenho que cadastrar outro webhook com chave pix do favorecido (chave de quem vai receber o pix) ?