⚠️ Estamos contando as horas para o nosso próximo lançamento, @here.
Recentemente, divulgamos o Beta em nossa comunidade e, agora, está chegando a hora do lançamento oficial!
Em poucos dias, você vai ter uma nova experiência com a sua Conta Digital Efí Bank. Uma conta personalizada para o seu dia a dia financeiro - pessoal e profissional - com a praticidade que você já conhece, mantendo as mesmas gratuidades e tarifas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Quando um novo colaborador ingressa na equipe e atribuído comissão a ele. A config do split deveria ser alterada agora acrescentando ou até removendo um colaborador.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá, @wsaturnio. Não, apenas é possível associar uma configuração de split a cada cobrança. Em que cenário seria necessária a utilização de duas configurações?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
OI, @victorzac. Neste caso, você pode usar o parâmetro x-skip-mtls-checking = true no header da requisição de registro do webhook. Segue a documentação: https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix-endpoints#skip-mtls Vale ressaltar que, caso opte por utilizar o atributo skip mTLS, ou seja, sem a validação mTLS no seu servidor, você deverá implementar medidas para garantir que quem está enviando os webhooks ao seu servidor é de fato a Efí.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá, bom dia. Um cliente da minha plataforma informou que solicitou um saque com a sua chave pix (conta Nubank). Porém o dinheiro não chegou. No painel da conta gerencianet confirmou a transação porém apontando que o saque foi realizado para o Banco Inter (cujo qual o cliente não possui conta). Com quem posso falar para verificar o que ocorreu?