Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 28/06/2023
# pix
Avatar discord do usuario israelcosta

israelcosta

Ver Respostas

Boa tarde, como detectar se o usuário já efetuou o pagamento no banco automaticamente pra fechar uma popup? Tem algum parametro que a API envia?

# devs
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @lusto6068 ! Não compreendi muito bem sua dúvida.

# dúvidas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @fabianoverum! Sim, temos um ambiente de homologação.
Neste caso, você precisa solicitar ao seu cliente, as credenciais de homologação.
Dentro da conta Efí, é possível criar diversas aplicação e cada aplicação possui credenciais de produção e homologação.

# dúvidas
Avatar discord do usuario fabianoverum

fabianoverum

Ver Respostas

Boa tarde, existe algum ambiente de teste para os devs ? estou com um cliente que usa o Efí e estou desenvolvendo uma sistema de cobrança automática, como devo proceder para acessar um ambiente de teste ou sandbox ?

# pix
Avatar discord do usuario Julia Efí

Julia Efí

Ver Respostas

Boa tarde William. Confira por favor se está usando as credenciais no ambiente correto, utilizando a rota correspondente para o ambiente (homologação ou produção)

# pix
Avatar discord do usuario williampereira3343

williampereira3343

Geramos o Client_Id e o Client_Secret, ao fazer teste via postman, está apresentando que o usuário está invalido ou inativo
imagem enviada na mensagem pelo usuario williampereira3343

# devs
Avatar discord do usuario lusto6068

lusto6068

Ver Respostas

alguem poderia me explicar o pq na rota pixDeleteWebhook no nodejs, a rota processa até o timeout e funciona ?

# bolix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Você precisa realizar uma requisição do tipo PUT no endpoint: /v1/charge/:id/cancel
O :id é o identificador da cobrança a ser cancelada

# bolix
Avatar discord do usuario adriano7682

adriano7682

com status aguardando

# bolix
Avatar discord do usuario adriano7682

adriano7682

Ver Respostas

e como faço pra cancelar?

# bolix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Não é possivel realizar a devolução do pagamento de um boleto. Neste caso, você precisaria de pegar informações do seu cliente e realizar uma transferencia

# bolix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Não, se houver confirmação o valor cai em sua conta

# bolix
Avatar discord do usuario adriano7682

adriano7682

e como faço pra cancelar?

# bolix
Avatar discord do usuario adriano7682

adriano7682

Ver Respostas

nesse caso é estornado o valor?

# bolix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @adriano7682! Tudo joia?
Sim, você consegue cancelar um boleto com status aguardando a qualquer momento.
Se você tiver cancelado um boleto pago, porém ainda não confirmado, assim que ele for confirmado o status ficará como pago

# bolix
Avatar discord do usuario adriano7682

adriano7682

Ver Respostas

Boa tarde, caso eu queira cancelar uma compra por boleto que ainda está com o status pendente, teria como?
e outro caso se ja foi pago porém ainda não contabilizou teria como eu cancelat também?

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario apoloz8136

apoloz8136

Ver Respostas

Fatal error: Composer detected issues in your platform: Your Composer dependencies require a PHP version ">= 8.0.2". You are running 7.4.33. in /plugins/woo-gerencianet-official/includes/lib/gerencianet/composer/platform_check.php on line 24

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario apoloz8136

apoloz8136

erro após atvar plugin

# cartões
Avatar discord do usuario .cesarmesquita

.cesarmesquita

Ver Respostas

Boa tarde, fiz a integração de um sistema com o Cartão de Credito via API da Efi e ao realizar um pagamento o banco está confirmando que está tudo ok, mas a Efi está recusando o pagamento, ai eu recebo um SMS e quando eu confirmo que estou realizando a operação eu recebo uma mensagem para refazer, ai acontece novamente o banco confirma que esta ok (recebo push da Nubank avisando) e o pagamento é recusado ai recebo outro SMS....: Mensagem: Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada. - Esta conta é nova, alguem poderia me ajudar??

# cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Mas notar que não usamos na Efí a API de emissões, a que tem cartão e boleto... então essas deixo pra outros relatarem. E que com cartão não tem como não ter não ter surpresa desagradável, independente do (sub) adquirente. Cartão não presente é o arranjo de pagamento que nos dá mais enrosco de todos, então se seu mercado consumidor tolerar você não oferecer cartão, não ofereça. Ou no mínimo coloque preço maior no cartão.