Caso a resposta vazia esteja acontecendo devido à resposta 500 e verifique que não há quaisquer dados incorretos enviados na emissão pode considerar como uma resposta atípica que não irá ocorrer em ambiente de produção. Para fins de testes pode considerar as cobranças emitidas com sucesso. A instabilidade na emissão de cobranças em homologação é uma situação que esta sendo mapeada e irá ser tratada pela nossa equipe responsável assim que possível, porém não temos uma previsão para tal. Reforçamos que não há comportamento semelhante à este em produção.
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Quando testo em homologação a emissão do boleto, ele emite sempre. O problema é que algumas vezes, esse boleto vem vazio, por causa dessa instabilidade, outras vezes ele vem certinho
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Existem algumas instabilidades em nossos servidores de homologação que ocasionam esse retorno. Porém em ambiente de produção você não verá respostas como essa.
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Bom dia Estou tendo um problema na API quando faço a geração do boleto bancário. Algumas vezes, ele retorna um erro de servidor por parte da API, e outras vezes, gera normalmente. O que poderia ser isso? Instabilidade na API talvez?
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Bom dia! Pessoal, poderia me ajudar com 2 duvidas? Para fazer a autenticação na api pix, é preciso passar o certificado, onde preciso passar o certificado? Estou utilizando .net core e onde é fornecida a senha do certificado?
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Tente novamente com um novo certificado. Se caso for atualizar para a versão 5 da SDK, vale conferir o CHANGELOG para identificar as mudanças que tiveram, principalmente o nome dos métodos.