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Data: 05/07/2023
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A API Pix não insere entradas no histórico de requisições, só a de emissões (cartões/boletos).
Mas via API você consegue enumerar cobranças criadas, Pix recebidos...

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tá, mas essas cobranças de 5 reais que estou criando não tinham que aparece no historico de requisições?

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No sandbox o que define o acionamento do webhook é o valor. Se for maior que R$10, não é acionado.

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reparei que no sandbox não aparece tb as requisições.

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blz, vou testar aqui.

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Você precisa de duas rotas, a / e a /pix.

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Mas a confirmação não está batendo no webhook informado, pois lá tem uma rotina para enviar um email a toda requisição feita na rota.

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guilherme_efi

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Tudo indica que é isso mesmo. Essa variável "$opions" deve conter as credenciais também conforme imagem abaixo.
Quando chamar a função ConfigWebhook($credentials, $options), passe o $options também.
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O evento teste é recebido em URL, e a confirmação em URL/pix ...

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Igor olhei a documentação, tudo esta de acordo. Ao fazer a atualização do webhook tenho resposta, sendo evento: teste_webhook e a data. Mas quando faço a criação de cobrança imediata ele gera a cobrança com status ativa e consigo gerar o qrcode, que por ser homologação é inválido, mas não recebo nenhuma mensagem de confirmação, já que o valor é de 5 reais estando dentro do range para a confirmação vir pelo webhook. Estou usando o SDK para laravel gerencianet-sdk-php.5.1.2.

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guilherme_efi

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Insira um var_dump() na variável "$options" logo após atribuir o heades e veja como fica.
echo '

';var_dump($options);echo '<;pre>';

Acho que talvez tenha que capturar o "$options" na função ConfigWebhook($credentials, $options);

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Estou fazendo esses teste na produção do Efí

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A última, estou iniciando a implementação agora

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Bom dia, @conexao_cefet. Como vai?
Qual a versão da SDK de PHP está utilizando?

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Da requisição. O pessoal da @Consultoria Técnica vai precisar ver se do lado da Efí se está aparecendo como skip-mtls-checking ou não...

# devs
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guilherme_efi

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Bom dia, @hansolon. A nossa API emite cobranças somente a partir de requisições, sendo via API ou no painel da conta digital.
Sugiro analisar no Histórico de Requisições da API o dia e hora que o boleto foi emitido para confirmar se houve a requisição para criação desta cobrança.
Caso precise de ajuda para a análise, conte com a gente!

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Já estou fazendo na requisição.
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