Bom dia @_josemax ! Tudo bem? Esta mensagem indica que algum dado fornecido na cobrança está incorreto, no sentido de não pertencer ao cliente informado. Verifique, por gentileza, se o CPF informado está vinculado ao respectivo cliente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
{ "code": 3500072, "error": "request_not_allowed", "error_description": "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet." }
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia @luanaalbuquerquedelima ! Tudo bem? Você pode abrir um ticket na sua conta solicitando o novo limite. Nossa equipe irá analisar! 😃 https://sejaefi.com.br/fale-conosco
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Onde está o chat? Eu me perdi aqui, não sei usar muito bem o Discord. Eu ainda não tive tempo de fazer a cobrança do cartão de crédito, amanhã acho que vou ter tempo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.