Atualmente, as solicitações de limite são feitas somente por meio de tickets. Diante disso, acesse o menu 'Ajudas e Sugestões > Tickets > Estou com um problema > Abrir ticket' e informe o limite desejado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Exato, e isso só acontece com cobranças em valores mais altos.
Fiz uma cobrança teste no valor de 5,00 e funcionou normalmente, porém em produção quando fiz uma cobrança no valor de 99,00 ela teve essa mensagem de erro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, tudo bem? Estou com um problema na minha integração, quando eu tento efetuar uma cobrança pela api estou sempre recebendo a seguinte mensagem no retorno: Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada.
É uma conta nova, alguém poderia me ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Certo. Como você esta utilizando a versão do 7.3 do php, você pode atualizar a versão da sdk pra 5.1.2? Verifica no changelog as alterações que tiveram da versão que você estava utilizando pra essa nova. Nessa nova versão temos a funcionalidade da recorrência ja implementada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.