estou com um problema nos nossos boletos tipo, funciona assim, um boleto de R$ 50,00 até a data é os R$ 50,00 após a data fica 60,00, só que está cobrando uma outra taxa que dependendo do atraso ela varia .
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Neste caso, o seu cliente iria fazer o pagamento de uma Cobrança Pix, emitida via API Pix e a tarifa cobrada seria referente a cobrança Pix e não ao Bolix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Neste caso, o seu outro sistema emitia cobranças Pix avulsas via API Pix. Aparentemente, a logica do seu novo sistema é que ele pega as informações das cobranças Pix vinculadas aos Bolix. Para voltar como era antes, o seu novo sistema teria que emitir uma cobrança Pix através da API Pix e disponibilizar esta cobrança para o seu cliente e não a cobrança Pix do Bolix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Um cliente pagou a fatura utilizando o pix copia e cola disponível no APP e a taxa que constou no extrato foi a do boleto mais cara e não a que foi negociada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Nos disponibilizamos um endpoint que permite você realizar transferencias Pix. Você pode emitir a cobrança, receber em sua conta e transferir de forma automática para uma outra conta em uma outra instituição.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Ok, consegue me dizer se eu posso fazer esse procedimento legalmente? Eu posso pegar o dinheiro pelo pix e logo em seguida transferir a parte do meu cliente para ele fora desse sistema de split.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá Igor, segui as informações da documentação p/ o Postman, mas está retornando o erro: { "error": "invalid_client", "error_description": "Invalid or inactive credentials" } Ao tentar obter o token em oauth.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
"Bom dia! A respeito da assinatura 899386: tem duas parcelas, sendo que a última tem "Próxima emissão" igual a "01/06/2023". Entretanto, nessa data não foi realizada a cobrança. Não há qualquer sinal de atividade nessa data para essa assinatura." -> Pessoal, ainda não tive solução. Vai dar duas semanas já 😦
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.