estou com um problema nos nossos boletos tipo, funciona assim, um boleto de R$ 50,00 até a data é os R$ 50,00 após a data fica 60,00, só que está cobrando uma outra taxa que dependendo do atraso ela varia .
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, @berzacola! Tudo joia? Após o recebimento da solicitação, a Efí terá o prazo de até 12 dias para resposta positiva ou negativa. A resposta será dada por e-mail ou ticket.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Neste caso, o seu cliente iria fazer o pagamento de uma Cobrança Pix, emitida via API Pix e a tarifa cobrada seria referente a cobrança Pix e não ao Bolix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Neste caso, o seu outro sistema emitia cobranças Pix avulsas via API Pix. Aparentemente, a logica do seu novo sistema é que ele pega as informações das cobranças Pix vinculadas aos Bolix. Para voltar como era antes, o seu novo sistema teria que emitir uma cobrança Pix através da API Pix e disponibilizar esta cobrança para o seu cliente e não a cobrança Pix do Bolix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.