Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 21/07/2023
# bolix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Dentro da conta Efí, no menu Receber (cobranças) > Gestão de cobranças você consegue consultar os boletos vinculados a um CPF ou CNPj, mas essa consulta é feita somente dentro da conta

# bolix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Boa noite, @dinaelmiranda! É possível consultar os boletos apenas via identificador da cobrança via API

# bolix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Eu só costumo ver isso acontecer quando há discrepância de formato de papel entre o documento fonte e a impressora. Mas não usamos boletos na Efí, só Pix... então não tenho experiência direta com esses.

# bolix
Avatar discord do usuario dinaelmiranda

dinaelmiranda

Ver Respostas

Boa tarde! Consigo consultar os boletos em abertos via api através de um cnpj ?

# bolix
Avatar discord do usuario rafaelogliari

rafaelogliari

Ver Respostas

Mas isso é um deserviço se realmente para todos acontece isso. Toda impressão esqueço desse negócio e imprime duas folhas. Quero resolver o problema. Para vc sai duas folhas também? @mariapenaefi não responde o particular.

# dúvidas
Avatar discord do usuario vitor_efi

vitor_efi

Olá @brunohamdanbarbosa , tudo bem?
Sou o Vitor do time de Relacionamento e darei continuidade no canal # atendimento.

# devs
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Vou iniciar um atendimento para lhe dar mais informações.

# dúvidas
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Boa tarde @brunohamdanbarbosa tudo certo?
@Relacionamento podem verificar o motivo da recusa, por favor?

# dúvidas
Avatar discord do usuario brunohamdanbarbosa

brunohamdanbarbosa

Boa tarde , Estou emitindo uma cobrança no link de pagamento, meu cliente esta tentando pagar, mas sempre retorno o erro "No momento, a transação não foi autorizada."

# dúvidas
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @nikiellen! Tudo bem?

Para realizar nossa integração em um sistema já existente, primeiro é preciso verificar se o sistema já possui essa implementação. Caso não haja, você pode sugerir ao suporte desse sistema o desenvolvimento/implantação da mesma.
Nós oferecemos diversas SDKs com exemplos prontos em nosso GitHub: https://github.com/gerencianet
Também temos uma documentação completo a respeito de nossas APIs: https://dev.sejaefi.com.br/

Caso o sistema já possua integração ele vai lhe solicitar um par de chaves criados na área do integrador dentro da sua conta Efí, você pode verificar mais sobre elas aqui: https://sejaefi.com.br/central-de-ajuda/api/como-obter-chaves-client-id-e-client-secret-na-api#conteudo