Boa tarde. Tenho duas solicitações sobre contas da EFI que ainda não foram atendidas e já faz algumas semanas... quem pode me dar esclarecimentos a respeito disto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde Senhores. Estou conseguindo fazer cobrança com API Pix, mas senti falta de, na consulta, obter o valor da taxa cobrado pelo banco. Há uma forma de obter essa informação consultando pela API ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Fiz vários testes, com mTLS marcado e desmarcado.... Porém percebi que as transações com PIX nem aparecem no histórico de requisições, mas transações em boleto são registrados. Porém não são enviadas atualizações para o meu woocommerce.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, @lucaspef! Atualmente nosso plugin não possui a opção de cobrança recorrente configurada para debitar automaticamente os pagamentos. Contudo, o WHMCS tem sua própria gestão de planos, gerando as cobranças recorrentes para o cliente que então pode selecionar nossos meios de pagamento para pagá-las, que inclui o cartão de crédito bem como: boleto, PIX e Open Finance 😀
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
O que você pode fazer para evitar isso é usar o /v2/gn/config para que a conta receba somente QR-Code dinâmico criado via API e rejeite os demais. Aí você coloca recebimento sem uso da API em local que não cobre. 😉
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Pontuando que o parâmetro infoPagador é retornado quando o cliente que está pagando o Pix preenche um campo no momento do pagamento, dentro do app do banco dele.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.