Histórico de mensagens sobre an

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 03/08/2023
# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Mas sugiro mudar para PUT para garantir idempotência

# pix
Avatar discord do usuario pedrop.bento

pedrop.bento

Ver Respostas

Entendi. É que estou estudando a documentação e o demo hoje. hehe Agora que vi aqui a cobrança com PUT. Eu tinha gerado com POST. Eu vou ler melhor esse endPoint na doc. Qualquer coisa eu posto novamente. Obrigado pelo help!

# dúvidas
Avatar discord do usuario jvictor_077

jvictor_077

Ver Respostas

Boa tarde, tenho de deixar o certificado em alguma pasta especifica? Usando a sdk do js

# dúvidas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde! Vou criar um atendimento para você em nosso canal # atendimento

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Demanda sendo tratada no atendimento privado 🙂

# pix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Os dados de exibição passam por uma análise quando diferem do seu cadastro, mas a aprovação é feita no prazo de 1 dia útil

# pix
Avatar discord do usuario eduardocharao

eduardocharao

Ver Respostas

Hmm, então não precisa pedir mudança nos dados cadastrais?

# pix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @eduardocharao!
Nas configurações da conta, você pode acessar o menu "Configurações de cobranças > Dados de exibição", por meio dele você será direcionado à página contendo as informações que são exibidas na tela de pagamento e na parte superior do boleto e capa de carnê. A imagem a seguir indica os passos dessa configuração:
imagem enviada na mensagem pelo usuario gabriel_efi

# pix
Avatar discord do usuario eduardocharao

eduardocharao

Ver Respostas

Boa tarde, utilizo a tela de pagamento que a gerencianet disponibiliza para a API Pix e nela são exibidos alguns dados da pessoa da conta, como endereço, onde que posso realizar uma atualização desses dados que aparecem nesta tela?

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @wallace9877! Tudo joia?
Eu vou criar um atendimento para você no canal # atendimento para te ajudar.

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

A data de início e fim não é problema, você pode colocar como início 20-11-2020 (lançamento do Pix) e fim pode colocar a data/hora do momento da consulta.

Mas há sim outra maneira, que é GET em /cob com o txid. Aí você se dentro da cobrança, há também um objeto Pix que quitou a cobrança.

# devs
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @mauroalbrecht! Tudo bem?
Qual a versão da SDK que você esta usando?

# pix
Avatar discord do usuario pedrop.bento

pedrop.bento

Ver Respostas

Boa tarde! Estou iniciando os testes com o demo em Delphi e já consegui gerar cobrança PIX e QRCode em produção. Fiz o pagamento e tudo certo até então. Porém eu só ví nesse demo em Delph que só tenho como ver a confirmação do PIX pelo endPoint Get/v2/pix, só que esse me pede uma data de Início e Fim. Só tem dessa forma mesmo? Não tem como eu ver se o PIX teve retorno positivo por outro meio como o ID?

# conta-digital
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

@brunoakuminha vamos iniciar um atendimento privado para você no canal # atendimento para pegar alguns detalhes da sua integração 🙂

# abertura-contas
Avatar discord do usuario maxsilva3612

maxsilva3612

Bom dia, gostaria de saber como posso fazer abrir uma conta nova e passar os dados da conta antiga para nova?

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @julionegromonte. Uma opção seria utilizar o endpont de envio de Pix PUT /v2/gn/pix/:idEnvio. Assim você poderia fazer as automação para a divisão em seu sistema.
https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix-endpoints#requisitar-envio-de-pix

# pix
Avatar discord do usuario julionegromonte

julionegromonte

Ver Respostas

Dentro da API Pix utilizando o split de pagamento, é possível fazer split para conta de outra instituição financeira?