@gabriel_efi boa tarde, tudo tranquilo? Me tira uma dúvida. Nos testes de cadastro de assinatura via cartão de crédito em ambiente de homologação, não existe a automação do pagamento automático?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Só lembrando que o melhor endpoint a usar é o PUT /v2/cob/:txid, e não o POST /v2/cob, pois o PUT garante idempotência pois você cria o txid. O POST cria um txid para você, mas não garante que não acontecem duplicações.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eu usava o MercadoPago antes, mas ele me limitava na questão de fazer transferências via API, criei minha conta na Efi agora e tô esperando a aprovação pra poder enviar o formulário pra conseguir fazer transferências, torcendo pra efi me impressionar, e até agora tá indo bem
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Simm, pela API você tem acesso à propriedade calendário que lhe fornece a data de criação e o tempo de expiração, variáveis que seu sistema pode utilizar para fazer a contagem em minutos, também trás os dados informativos de pagamento e construção do QR Code. Quanto ao nome da empresa e a logo são informações que estarão já disponíveis em seu sistema, a API não as retornaria
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia @lucasbernieri tudo certo? No momento da crianção da cobrança você precisa definir uma URL de notificações. Dessa forma, quando houver uma alteração no status da cobrança, será enviado para aquela URL um post contendo o token de notificação. Você então utiliza esse token para consultar na nossa API que retornará o status atualizado da cobrança. Na nossa documentação você encontra mais detalhes sobre esse processo: https://dev.gerencianet.com.br/docs/notificacoes-recebendo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bom dia, @autummam! A página de cobrança pix é uma ferramenta de apoio, ela não atualiza automaticamente na identificação da transferência. Contudo, ao atualizar a página após efetuar o pagamento ela indica que a cobrança foi paga 😀
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.