Bom dia @lucasbernieri tudo certo? No momento da crianção da cobrança você precisa definir uma URL de notificações. Dessa forma, quando houver uma alteração no status da cobrança, será enviado para aquela URL um post contendo o token de notificação. Você então utiliza esse token para consultar na nossa API que retornará o status atualizado da cobrança. Na nossa documentação você encontra mais detalhes sobre esse processo: https://dev.gerencianet.com.br/docs/notificacoes-recebendo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bom dia, @autummam! A página de cobrança pix é uma ferramenta de apoio, ela não atualiza automaticamente na identificação da transferência. Contudo, ao atualizar a página após efetuar o pagamento ela indica que a cobrança foi paga 😀
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá, @lopak7378! pela API você pode criar links de pagamento que permite escolher entre pagamento via boleto e cartão de crédito, você pode encontrar mais detalhes na nossa documentação: https://dev.sejaefi.com.br/docs/link-pagamento-introducao
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.