Histórico de mensagens sobre an

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 04/09/2023
# dúvidas
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Nome fantasia também precisa estar presente na Receita Federal para ter uso legal

# dúvidas
Avatar discord do usuario miltonbastos

miltonbastos

Ver Respostas

Joice, o que me causou confusão foi que o nome do campo é "razão social", mas nele está escrito o nome fantasia.
Acredito que uma correção na label ajudaria a não causar a confusão que eu tive.

# dúvidas
Avatar discord do usuario joice9315

joice9315

Ver Respostas

Olá @miltonbastos Meu nome é Joice e é um imenso prazer ajudar você!

Você pode alterar o nome fantasia, e-mail, número de contato e endereço que são exibidos na tela de pagamento, boletos e carnês. Para isso, acesse "Configurações da conta" no menu superior, depois, clique em "Configurações de cobranças", agora em "dados de exibição" e informe os dados desejados.
Lembre-se que a razão social só pode ser alterada após atualização na Receita Federal. Esse processo é válido apenas no sistema web da Efí.
Havendo dúvidas, permaneço à disposição!

# pix
Avatar discord do usuario heliosroots

heliosroots

@joao_efi no meu caso não uso o webhook... então se eu consultar a cobrança e ela for menor que R$10,00 qual seria o status dela?

# pix
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Boa tarde @heliosroots tudo certo?
Basta definir o valor da cobrança seguindo as regras:

Se o valor da cobrança está entre R$ 0.01 à R$ 10.00:
A cobrança é confirmada, informação virá via Webhook.
Se o valor da cobrança é maior que R$ 10.00:
A cobrança permanece ativa, sem confirmação. Como não há webhook nesses casos, nada é feito.

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario joice9315

joice9315

Olá @cabonetworktelecom , sou do time de relacionamento da Efí!
Oriento que quando ocorrer esta situação, gentileza realizar a redefinição da sua senha de acesso.
Para isso, siga o passo a passo:

1- Para alterar a senha de acesso, faça o login na sua conta, clique no seu perfil— disponível no canto superior direito da tela inicial e, em seguida, no botão “Configurações de segurança”;
2- agora, clique na primeira opção: “Alterar minha senha de acesso”;
3- informe sua nova senha e clique em “Alterar senha”;
4- para concluir a alteração da senha, utilize o Autenticador Efí.
Pronto!

# dúvidas
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Bom dia @carolfernandes5512 , tudo bem ? Vou iniciar um atendimento privado com você para pegar mais detalhes

# devs
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @_luisth ! Tudo bem? Vamos iniciar um atendimento privado para pegar amis informações com você. Um instante!

# devs
Avatar discord do usuario _luisth

_luisth

Ver Respostas

Sempre ocorre esta falha ao ler o certificado. Obs: já consegui criar uma chave pix, ou seja, o certificado está sendo chamado da maneira correta ao meu ver
imagem enviada na mensagem pelo usuario _luisth

# dúvidas
Avatar discord do usuario carolfernandes5512

carolfernandes5512

Ver Respostas

Bom dia, pessoal! Estou precisando fazer a integração com a plataforma e estou com problemas no front ao instalar os pacotes "payment-token-efi" e o "jsdom". Quando chamo esses pacotes, aparece esse erro e não acho nada sobre isso na documentação.
imagem enviada na mensagem pelo usuario carolfernandes5512

# devs
Avatar discord do usuario _luisth

_luisth

Olá, bom dia amigos! Estou com um problema na criação de uma cobrança via pix usando Node.js. Preciso de um Help!!!

# open-finance
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Não. A maior parte dos endpoints de OpenFinance é só de leitura... então fica faltando a parte transacional, que ainda é coberta de forma limitada pela iniciação de pagamento.

# pix
Avatar discord do usuario alex_59976

alex_59976

@rubenskuhl bom dia! Consegue me ajudar em uma situação! Estou tentando gerar o Client Secret e Usuario Secret para incluir o Pix na máquina da BIN, mas não estou tendo sucesso. Consegue me ajudar a saber se estou fazendo certo?

# dúvidas
Avatar discord do usuario alex_59976

alex_59976

Alguém poderia me ajudar! Estou tentando configurar o PIX para passar em uma máquina de cartão da Bin e não consigo! Já fiz todo o passo a passo da aplicação, mas sem sucesso! Alguém me ajuda por favor?

# dúvidas
Avatar discord do usuario miltonbastos

miltonbastos

Ver Respostas

Bom dia pessoal!

Abri conta recentemente, estou começando a usar, e tenho duas dúvidas.... a primeira:

- ONDE ficam os dados cadastrais da minha empresa? Em lugar nenhum eu consigo ver meu cnpj, minha razão social, etc.... estou logado no painel e não encontro.
A princípio preciso conferir e ajustar pois tenho o seguinte problema:
- ao tentar fazer uma transferência, no campo razão social está aparecendo meu nome Fantasia, daí não tem como eu transferir - por isso quero conferir meu cadastro, parece estar errado.

# open-finance
Avatar discord do usuario diogenesgp

diogenesgp

Ver Respostas

Olá, possuo vários clientes e gostaria de oferecer a eles a possibilidade de ter uma conta digital. É possível com o open-finance de vocês e minha tecnologia?

# conta-digital
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @adamo.avelino ! Tudo bem? Nosso time de @Relacionamento vai te auxiliar nesta questão! Um instante, por favor.

# conta-digital
Avatar discord do usuario adamo.avelino

adamo.avelino

Ver Respostas

Bom dia pessoal.
Por favor, é URGENTE.
Hoje pela manhã, notei que houve algumas alterações na interface da plataforma EFI.
No meu caso, havia 2 contas cadastradas na plataforma e a conta principal, que é por onde nó gerenciamos os pagamentos não tenho mais acesso.

No menu lateral esquerdo, aparece apenas um conta, a conta principal não está sendo listada.
imagem enviada na mensagem pelo usuario adamo.avelino

# assinaturas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia @guilherme.lopes !
Você deve configurar uma url de notificação e no momento da emissão, informar essa url no atributo metadata. Em nossa documentação, você encontra mais informações sobre a url de notificação - https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/notificacoes