Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 08/09/2023
# cartões
Avatar discord do usuario allan294.

allan294.

Ok, muito obrigado @rubenskuhl @palloma_efi

# cartões
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Boa tarde @allan294. ! Não possuímos um endpoint com essa finalidade. Caso tenha acontecido qualquer problema com a transação, você pode fazer a devolução do valor pago há menos de 90 dias por seu cliente via cartão de crédito de forma automática, através da plataforma. Para isso, siga os passos abaixo:
acesse o menu “Receber” → “Gestão de cobranças” → “Cartão de crédito”;
ao lado da cobrança paga desejada, na coluna “Ações”, clique nos três pontinhos (•••) e, em seguida, “Detalhar”;
na janela a seguir, clique nos três pontinhos (•••) e selecione “Devolver pagamento”;
após confirmar os dados da devolução, clique no botão “Devolver pagamento”.

Após iniciar o processo, não é possível fazer o cancelamento. Seu cliente receberá o estorno na fatura do cartão. Caso a fatura esteja em aberto, ele deverá visualizar o estorno em até 7 dias úteis. Se a fatura já estiver fechada antes da devolução ser concretizada, a operadora realizará o estorno nas faturas subsequentes. Caso a compra tenha sido feita há mais de 90 dias, a operadora não permite a devolução automática. Neste caso, você deve combinar com seu cliente a melhor forma de fazer a devolução, como por transferência bancária.

# cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Que eu lembre é só via site. O endpoint de cancelamento nessa API de Cobranças funciona só para boleto.

# cartões
Avatar discord do usuario allan294.

allan294.

Ver Respostas

Estou com dificuldades de localizar a api para implementar o reembolso de uma trasação realizada com cartão de crédito, alguem poderia me auxiliar..
Inclusive se também puder me adiantar as taxas são reembolsaveis quando se trata de cartão de crédito ?

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario stonedev

stonedev

Ver Respostas

muito obrigado, vou conferir ❤️