Me parece que com o mesmo login seria possível manejar várias contas de um mesmo CNPJ. Inclusive pensamos em fazer exatamente isso no futuro para adicionar um novo caso de uso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá, a empresa na qual eu trabalho possui várias contas para diversas operações, estas contas efetuam pagamentos e cobranças de maneira completamente distintas, efetuando também "sangrias" de maneira regular cada uma para suas respectivas contas distintas. Neste caso, na plataforma que estamos hoje, criamos logins completamente distintos para viabilizar isto. Quais seriam as opções de fazer algo parecido na Efí?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá, eu gostaria de saber se é possível efetuar um pagamento de um QR code pix via API. Temos uma fila enorme de boletos e gostariámos de saber se é possível automatizar o pagamento destes através do QR code pix presente neles.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Desculpe @jeziellins só corrigindo a informação anterior: É possível retornar o CPF, porém mascarado. Estando visível apenas os dígitos do meio. Por exemplo:
.XXX.XXX-
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia @jeziellins tudo certo? Nossa API segue as especificações do BACEN para o retorno das informações via webhook, que atualmente não retorna o CPF do pagador.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, Estou trabalhando em uma integração para pagamento especificamente utilizando PIX, é muito importante para o negócio que o PIX seja feito utilizando uma conta com o mesmo CPF/CNPJ do cliente, a ideia é que, ao receber uma confirmação de pagamento, possamos verificar o CPF ou CNPJ na conta de origem do PIX e assim comparar com o CPF/CNPJ do cliente. Caso não seja o mesmo precisamos estornar o pagamento. Existe alguma informação do comprovante para que possamos consultar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.