Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 16/10/2023
# dúvidas
Avatar discord do usuario mauriciokuster

mauriciokuster

Obrigado pelo retorno.

# dúvidas
Avatar discord do usuario mauriciokuster

mauriciokuster

OK, isso eu vi, mas isso é manual. É que nosso app é um conciliador financeiro para a área da saúde (médicos/dentistas). A ideia é ter tudo automatizado ao máximo, pois os financeiros de clínicas muitas vezes não tem formação adequada. Fazemos todo o processo de conciliação da adquirência da Stone por API, não precisa entrar no portal Stone. A necessidade não é para nossa empresa, mas para nosso app, ou seja, nossos clientes.

# dúvidas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Compreendi, @mauriciokuster. Via API realmente não temos um endpoint para retornar todas as informações do exetrato.
Na página de extrato financeiro da conta digital você encontra um botão [Gerar extrato], que te permite gerar um relatório completo com filtro de data e exportar em XLS(excel), ou até mesmo em json, que ai você pode usar sua aplicação para fazer a conciliação.
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

# dúvidas
Avatar discord do usuario mauriciokuster

mauriciokuster

Ver Respostas

Oi Guilherme. Obrigado, mas não é apenas gestão da cobrança. Eu quero fazer a conciliação bancária sem importar o OFX. Preciso de todas as transações que aparecem na conta (EXTRATO) para conciliar com o financeiro e enviar pra contabilidade. Se não há uma api para extrato, só fazendo manualmente mesmo.

# dúvidas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Oi, @mauriciokuster! No seu caso então você se refere a conciliação por notificação via API. Assim você consegue fazer uma automação para manter as cobranças via Bolix (boleto com Pix), carnê, cartão de crédito, atualizadas em seu sistema.
Segue o link da documentação técnica: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/notificacoes

# dúvidas
Avatar discord do usuario mauriciokuster

mauriciokuster

Não são relatórios de cobranças que preciso. É a conciliação bancária. Pq automatizar tudo na cobrança e depois ter que baixar arquivos OFX para fechar o financeiro não parece legal.

# dúvidas
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Boa tarde, @mauriciokuster! Somente a conciliação PIX é disponibilizada via API atualmente. As demais informações podem ser obtidas via relatório expresso dentro da sua conta acessível pelo menu Receber (cobranças) > Relatórios.

# cartões
Avatar discord do usuario _alexandrehenrique

_alexandrehenrique

Ver Respostas

se eles te responderem me avisa pq também estou no vacuo

# dúvidas
Avatar discord do usuario mauriciokuster

mauriciokuster

Ver Respostas

Boa tarde. Abri a conta PJ e comecei a estudar as APIs PIX/Cobrança. Não encontrei nada de extrato de conta/conciliação. Apenas conciliação PIX. Mas me refiro a conciliação bancária, integrado direto por API sem usar OFX. Tem alguma coisa que não achei?

# cartões
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde, tudo bem ? Nosso time do @Relacionamento vai te auxiliar nessa questão

# cartões
Avatar discord do usuario _fernandoferreira

_fernandoferreira

Ver Respostas

Boa tarde, ainda com problemas para a aprovação do cartão e nada de retorno de vocês, me ajudem por favor.

# dúvidas
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde, tudo bem ? Vou iniciar um chat privado com você para pegar mais detalhes

# dúvidas
Avatar discord do usuario danilowiener

danilowiener

Ver Respostas

oi Jéssica, obrigado pela ajuda... fiz um teste, mas no log de erros retornou que a Classe 'Efi\EfiPay' não foi encontrada, baixei a última versão da sdk php, consegue me ajudar?

# cartões
Avatar discord do usuario _alexandrehenrique

_alexandrehenrique

aki os meus boletos esta funcionando normal, ate mesmo o sistema de notificação mas o catrtão esta uma novela

# cartões
Avatar discord do usuario alineefi

alineefi

Olá @hiagosilvas, boa tarde!
Criei um atendimento privado para analisar sua tratativa de forma mais assertiva.

# cartões
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Vou ter outra transação ainda no dia 18 depois de amanhã

# cartões
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Ai tive uma transação dia 14/10/2023, a mesma não foi autorizada com a mensagem "Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada.". A plataforma ainda não cortou o acesso do cliente, isso irá ocorrer amanhã ai vou analisar o comportamento do meu cliente (se vai trocar o cartão, tentar novamente, ou migrar a forma de pagamento).

# cartões
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Eu fiz uma transação no dia 13/04/2023, ai deu errado e a cliente ficou tentando novamente e foi gerando novas tentativas até que o paymentToken foi expirado (por algum motivo). Ai ela acabou desistindo e mudou a forma de pagamento pra boleto. Sem problemas também.

# cartões
Avatar discord do usuario _alexandrehenrique

_alexandrehenrique

agora todos pagamentos via cartão estão dando erro