Histórico de mensagens sobre an

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 17/10/2023
# devs
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rubenskuhl

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Não tem como não usar mTLS. Tem como pedir para Efí não checar se você está checando, mas você está dizendo que fez o mTLS de outro jeito.

# devs
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gabriel_efi

Funcionam de forma um pouco diferente:
A API de cobranças possui limite fixo, conforme documentação: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/limites-de-consumo;
Já a API Pix ela segue um monitoramento interno que leva em consideração o comportamento de uso e taxa de repetição dos endpoints utilizados.

# cartões
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_alexandrehenrique

Quando é limite o erro é outro, e não

Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada.

# cartões
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rubenskuhl

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Eu citei limite pq o @flavio5103 mencionou limite... o ponto era só que não basta autorização do banco (que é só dados válidos mais limite disponível) para uma plataforma autorizar uma transação.

# conta-digital
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igor_efi

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Boa tarde, @berzacola!
O pessoal do @Relacionamento irá ajudar você nesta demanda.

# cartões
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flavio5103

Entendo o processo do antifraude e ações pós permissão do banco.

Meu receio é que não foi uma transação. São várias que já ocorreram.

# conta-digital
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berzacola

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Ao tentar fazer o login, quando pedem o código, não estou recebendo nem o SMS nem a Ligação, porém meu número está correto. Devo aguardar? Preciso responder tickets de devolução pix

# cartões
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rubenskuhl

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Só para comentar: o limite no cartão não é o único fator da Efí ou qualquer outra plataforma usa para autorizar uma transação. Depois de autorizado pelo banco emissor (que só verifica cartão/CVV/validade/limite), toda plataforma realiza (pós autorização) uma verificação de anti-fraude. E só então te dá ok/não ok... como essa verificação é diferente em cada plataforma, é usual o sintoma que você comentou. E aí entra a dúvida: será que o anti-fraude da plataforma A está muito cri-cri, ou o da plataforma B que está muito leniente ? Não é algo que só por uma transação dê para descobrir... precisa olhar isso num universo maior, tanto das suas transações quanto de outros comerciantes. Dito isso, você pode ver no histórico recente do canal que o @_alexandrehenrique e o @_fernandoferreira tem tido questões similares.

# cartões
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yasmin_efi

Boa tarde @flavio5103! Vou iniciar um atendimento no canal # atendimento para verificarmos a questão descrita! 🙂

# cartões
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flavio5103

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Boa tarde, estou com um problema.

Estou em um processo de lançamento de ticket médio alto, e estou com um problema persistente, a maioria das vendas por cartão estão tendo este retorno da API:

Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada.

Não achei nada sobre este erro exato na API. o que poderia ser?

O cliente tem limite disponível, incluindo o juros de parcelamento e tudo mais.

Mas de forma alguma passa na API.

Então estou executando o recebimento por outra plataforma e por lá está indo perfeitamente.

Queria descobrir o motivo e corrigir para que eu possa centralizar todas as vendas pela Efí.

# assinaturas
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guilherme_efi

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Boa tarde, @antoniofernandes. Conforme o Rubens mencionou, dependendo do último dígito do cartão utilizado você tem um processamento diferente.
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

# assinaturas
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antoniofernandes

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@guilherme_efi Por favor me tire mais uma duvida.
Fiz a assinatura em sandbox com cartão fake, e aparentemente deu tudo certo.

Porem observando via painel na minha conta efi, a cobrança está como aguardando, ou seja, nao deveria ficar como paid, uma vez que foi feita com cartão. Tem alguma forma de passar para paid para que consiga testar o recebimento dessa notificação a fim de tratar isso no meu sistema?

# dúvidas
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rubenskuhl

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Você usa SDK ou os métodos da API diretamente ? Se for o 2o. caso: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/split-de-pagamento

# assinaturas
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antoniofernandes

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Vou fazer mais uns teste, mas acho que era isso mesmo, ou seja, meu frontend estava como prod e backend como sandbox.
Valeu amigo, muito obrigado!

# devs
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guilherme_efi

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Oi, @cwichoski. Bom dia! Como vai?
Na mensagem acima vi que vocÊ mencionou da versão 5.1 da SDK. Essa versão ainda seria da Gerencianet.
Confirme no "composer.json" está instalada a SDK já da Efí.