Olá @welitonxd boa tarde. Tudo bem? Sou do time de relacionamento e estou aqui para lhe auxiliar. Sempre que o sistema identifica a necessidade da atualização da senha, ele encaminha um ticket orientando a realizar a atualização da mesma. Esta atualização não é realizada mensalmente, ocorre somente quando o sistema identifica que é preciso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, é normal o app da Efí no Android ficar desconectando a conta do usuário de tempos em tempos? isso me irrita pq é uma senha desconexa de todas as outras que costumo usar e aí tem que ficar lembrando, geralmente todo mes tenho que conectar de novo. ( já desativei o android de remover as permissoes quando não utiliza por muito tempo)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gente, estou obtendo o valor que foi pago do boleto, eu paguei um boleto de 5,00, porém a api me retorna 500 qd gravo no banco gravar 500,00 grava como vcs fizeram pra gravar de fato 5.0 no banco?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.