Olá, @alyssonhenrique, o serviço pode estar passando por uma instabilidade no momento, vamos verificar! Mas você está tentando abrir um # atendimento? Você consegue abrir sem a validação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
(cc @bydvictor ) A alegação do BACEN é que o significado de ATIVA é "cobrança que pode ser alterada" e não "cobrança que possa ser paga". Uma cobrança ATIVA pode ter expiração alterada e voltar a poder ser paga. Enquanto uma cobrança paga ou removida não pode mais ser alterada, já era.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Infelizmente é isso mesmo @bydvictor, seguimos a documentação do BACEN e por padrão a cobrança apenas será alterada caso haja pagamento ou atualização manual da mesma, pelo endpoint encaminhado :/
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Tem um padrão, que é o Z, UTC, exatamente para evitar erro com cidades brasileiras que não ficam no mesmo fuso e problemas com horário de verão. Mas pelo que eu me lembre você pode enviar com o fuso que quiser, a resposta que sempre vem Z. E se você quer sugerir para o Banco Central que seja um outro fuso, você pode ir no GitHub do BACEN e sugerir... mas se você procurar nos issues já fechados, vai ver que já sugeriram isso e o BACEN disse não, obrigado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.