Histórico de mensagens sobre an

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 31/10/2023
# cartões
Avatar discord do usuario wevertondumont

wevertondumont

Uma compra real no cartão usando a api nova, one-step cobrança com cartão

# cartões
Avatar discord do usuario wevertondumont

wevertondumont

Agora na Api de cobranças, ao fazer One-Step com cartão é possível já retornar como aprovado, alguém da GN poderia confirmar isso?
Lembro que antigamente sempre ficava pendente após a requisição one-step para logo depois quando receber a notificação mudar para aprovado.

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Também estamos sempre atualizando nossos módulos, acompanhando as versões estáveis

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Novas versões do WHMCS podem causar incompatibilidade com o plugin, assim conseguimos garantir o funcionamento até a 8.6

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario mauricio.castro

mauricio.castro

Ver Respostas

Eu estava na 8.7 e usando a versão antiga do módulo a que usa o arquivo gerencianetcharge, atualizamos hoje para 8.8 e o PHP esta na 8.1. A versão atual então não funciona na versão atual do WHMCS ?

# conta-digital
Avatar discord do usuario lucasalmeidaefi

lucasalmeidaefi

Ver Respostas

Boa tade! Primeiramente o valor não foi debitado, foi apenas bloqueado para que seja feita a analise sobre a devolução, conforme ticket , você possui um prazo para apresentar a documentação ate dia 01/11, os documentos que podem ser apresentados, tambem constam na informação do ticket.
Duvidas pode responder no ticket tambem.

# conta-digital
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Não existe no regramento do Pix. Você como titular da conta que tem que responder... e com o MED você nem deve fazer devolução enquanto o MED não for analisado pela Efí. Se depois você quiser devolver, devolva... mas o MED você precisa responder e com evidências.

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario mauricio.castro

mauricio.castro

Olá pessoal. Fiz a instalação do Módulo no WHMCS, cadastrei dados da API, nenhum erro até aqui. No entanto na hora de visualizar fatura recebo erro:

efi.min.js:85 Uncaught SyntaxError: Invalid or unexpected token (at efi.min.js:85:20196)

E não é exibida nenhuma forma de pagar, apenas o descritivo da fatura. Alguma sugestão? WHMCS esta na última versão e o módulo também.

# atendimento

# conta-digital
Avatar discord do usuario berzacola

berzacola

Ver Respostas

Eu só respondi falando que a devolução é por conta do dono da conta na plataforma, mas eu estava esperando que se iniciaria um diálogo onde eu posteriormente pudesse enviar as provas

# conta-digital
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Recibo da doação e comprovante de envio para quem arrecadou, talvez ?

# conta-digital
Avatar discord do usuario berzacola

berzacola

Ver Respostas

Eu tenho uma plataforma de doações, oque eu devo mandar então?

# conta-digital
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Eles elencam o que você precisa mandar... tipicamente fatura ou nota fiscal e algo ligado à efetiva prestação/entrega.

# conta-digital
Avatar discord do usuario berzacola

berzacola

Minha margem operacional é baixa para tankar esses golpes aí

# conta-digital
Avatar discord do usuario berzacola

berzacola

Solicitação de Devolução Recebida (Protocolo 775961400) | Mecanismo Especial de Devolução do PIX (MED)

# conta-digital
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Num MED por falha operacional, vem assim:
Solicitação de Devolução Recebida ? Falha Operacional (Protocolo 750699730)
Assunto: Solicitação de Devolução Recebida – Falha Operacional (Protocolo 750699730) |Mecanismo Especial de Devolução do PIX (MED)

# conta-digital
Avatar discord do usuario berzacola

berzacola

No ticket não está informando

# devs
Avatar discord do usuario berzacola

berzacola

Boa tarde, tá difícil, eu tenho uma plataforma rodando com o a Efí, e acabei de ser ignorado completamente e devolveram um pix indevidamente
Não fizeram nada, só falaram assim, "o Bradesco pediu uma devolução de pix" dai eu respondi avisando tudo certinho, que não teria que devolver o pix
A Efí foi lá e devolveu o pix
Se essa tipo de situação continuar, vai ficar difícil
Pois qualquer um pode ir lá e pedir a devolução do pix e ganha?

# sugestões
Avatar discord do usuario berzacola

berzacola

Ver Respostas

Boa tarde, tá difícil, eu tenho uma plataforma rodando com o a Efí, e acabei de ser ignorado completamente e devolveram um pix indevidamente
Não fizeram nada, só falaram assim, "o Bradesco pediu uma devolução de pix" dai eu respondi avisando tudo certinho, que não teria que devolver o pix
A Efí foi lá e devolveu o pix
Se essa tipo de situação continuar, vai ficar difícil
Pois qualquer um pode ir lá e pedir a devolução do pix e ganha?

# comercial
Avatar discord do usuario berzacola

berzacola

Ver Respostas

Boa tarde, tá difícil, eu tenho uma plataforma rodando com o a Efí, e acabei de ser ignorado completamente e devolveram um pix indevidamente
Não fizeram nada, só falaram assim, "o Bradesco pediu uma devolução de pix" dai eu respondi avisando tudo certinho, que não teria que devolver o pix
A Efí foi lá e devolveu o pix
Se essa tipo de situação continuar, vai ficar difícil
Pois qualquer um pode ir lá e pedir a devolução do pix e ganha?

# dúvidas
Avatar discord do usuario berzacola

berzacola

Ver Respostas

Boa tarde, tá difícil, eu tenho uma plataforma rodando com o a Efí, e acabei de ser ignorado completamente e devolveram um pix indevidamente
Não fizeram nada, só falaram assim, "o Bradesco pediu uma devolução de pix" dai eu respondi avisando tudo certinho, que não teria que devolver o pix
A Efí foi lá e devolveu o pix
Se essa tipo de situação continuar, vai ficar difícil
Pois qualquer um pode ir lá e pedir a devolução do pix e ganha?