@joao_efi@rubenskuhl realizei os testes e para checkout usando plugin + woosubscriptions. não é compativel. nao lista o metodo de pagamento no checkout.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde @.raquelcarvalho ! Não estamos com instabilidade em nossa API. Provavelmente é algo relacionado ao seu código. Vou iniciar um atendimento privado pra pegar mais detalhes.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde! Estou com problemas na chamada da rota de geração de token. Retorna o erro {nome: "erro_interno_servidor" , mensagem: "Erro interno do servidor"}. Estou usando .Net 6.0 e não estou usando SDK. Alguém poderia me ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Qual tipo de chave está usando no favorecido? Se for do tipo telefone tem que colocar +55 e o DDD, exemplo: +5531988887777. Se for cpf ou cnpj, sem as pontuações.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, @alissonmaciel_32335. Como vai? Está consumindo o endpoint em ambiente de homologação? Se sim, os pagamentos só serão confirmados ou rejeitados se for utilizada a chave de homologação: [email protected]. Link da documentação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Sim, então a questão como identificar esse caso em particular... uma opção seria você liberar na confiança e não mudar a situação até que venha o pago.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia gostaria de saber se a chave pix de favorecidos para transferencias pix nao ta funcionando, eu recebo a seguinte mensagem: {"nome":"valor_invalido","mensagem":"A chave informada em favorecido.chave \u00e9 inv\u00e1lida"}
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
É que você fez a pergunta de forma binária em certeza x não certeza... se você refizer a pergunta como nível de risco/nível de certeza, a conclusão pode ser outra.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Aí é uma decisão de nível de aceitação de risco que só você pode tomar... mas para algo como Internet fixa, me parece razoável já aceitar o identificado.