Esse é um grande indício de problema local, mas se estiver com dificuldade em algum ponto não hesite em nos chamar, pode abrir um chamado no # atendimento também, conte com a gente!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
O approved acontece de forma bem rápida, assim que a transação é aprovada pela operadora do cartão do cliente, já o paid que é a confirmação de que o dinheiro foi disponibilizado pode demorar até 2 dias úteis.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
olá, estou em uma aplicação php, utilizando o package do composer de vocês Ao executar 'pixCreateImmediateCharge' ( com os dados que é disponibilizado de exemplo ) é retornado o erro: curl_setopt_array(): Cannot represent a stream of type Output as a STDIO FILE alguém tem alguma ideia do que pode ser?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde @allanmello! Temos a notificação assim que o pagamento é iniciado (status approved) e também quando é concluido e o dinheiro disponibilizado em conta (status paid)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
olá Estou estudando a API Pix e estou com uma duvida: como eu posso Verificar existência de chaves No DIC API ele sugere algo como https://dict-np-h.pi.rsfn.net.br:16532/api-np/v1/keys/check mais não encontrei uma opção como está na API. Obrigado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, @patrick27souza. Não tem um lugar que mostra diretamente que o Pix está expirado, pois após o tempo de expiração sem o pagamento a cobrança Pix permanece com o status "ATIVO". Uma forma de verificar se o Pix está expirado é comparar a __data e hora atual__ com a __data e hora de emissão + tempo de expiração em segundos definida no momento da criação da cobrança __. Se a data e hora atual for maior que a data e hora de expiração, significa que o Pix não pode mais ser pago. Caso contrário, o Pix ainda está ativo e pode ser pago normalmente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, @allanmello! Tudo bem? Quando você fala em confirmação automatica, você esta fazendo referencia em retornar o status, se a cobrança foi ou não aprovada no momento da emissão? Seria isso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá, boa tarde @marco_71250. Você consegue verificar as tarifas e prazos da sua conta, assim, como a forma de recebimento. Nesse caso, basta apenas seguir os passos abaixo;
Clique em Configurações da conta (engrenagem) > Configurações de cobranças > Cartão de crédito.
Nesse opção você consegue verificar o prazo de recebimento, assim, como a forma de recebimento, ou seja, integral ou parcelado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, tenho uma duvida quando o cliente realiza uma compra de 1000 reais e parcelar até 10 vezes no cartão de crédito, por exemplo, esse valor cai integral na minha conta efi, ou vai caindo o valor da parcela durante os 10 meses?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá @patrick27souza, meu nome é Fabiane Gomes, e estou aqui para dar continuidade ao seu atendimento. Enviei uma mensagem privada para coletar algumas informações que serão úteis para auxiliá-lo de maneira mais assertiva