Estou com uma duvida, quando eu gero um QRCode existe um campo solicitacaoPagador, essa informação pode ser retornada no retorno de confirmação de pagamento ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Caso ainda não utilize esta integração e deseja saber mais detalhes, por favor, crie um atendimento privado no canal # atendimento que podemos te auxiliar melhor.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde @heliomar_94566! Tudo bem? Assim como explicado no canal <#💳cartões>, na sua conta você pode emitir cobranças de cartão de crédito, normalmente, com a nossa API, da mesma forma que emite os seus boletos (caso já utilize esta integração). Resta saber se o sistema citado possui suporte para a operação conosco ou ainda é necessária essa implementação do lado deles!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Possuimos a integração via API para cobranças recorrentes (assinaturas), da mesma forma que seu sistema integra com a API para emissão de boletos ou cartão, ela pode também solicitar a emissão das assinaturas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pessoal alguem pode me ajudar? Estou tentando criar uma cobrança no ambiente de homologação e estou configurando o modulo da seguinte forma(imagem). Ja conferi os dados e estão corretos, os escopos tabem estao todos selecionados, o caminho do certificado está correto também. E mesmo assim eu recebo o erro de credenciais invalidas ou inativas na hora de chamar:
$api = new EfiPay($options); $pix = $api->pixCreateCharge($params, $body);
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, pessoal! Uso o módulo pra Magento 1 e tava tudo funcionando ok.. Mas desde o dia 24/11 as notificações de pagamento começaram a dar problema
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia. Verifiquei que os últimos pagamento com cartão dos meus clientes deram "malsucedido" com a seguinte mensagem: "falha no pagamento no momento da transação não foi autorizado"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.