{ "code": 3500072, "error": "request_not_allowed", "error_description": "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet." }
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
olá bom dia a todos. alguem poderia me informar quantos endereços de email podemos inserir no boleto via api, pois no cadastro do cliente pelo acesso direto à plataforma do banco podemos inserir mais de um. porem no json da api nao vi / entendi se podemos inserir mais de um.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Implementei testes agora para dar erro quando não encontrar ou não puder ser lido... o app passa no teste, mas no momento de fazer a chamada o erro mudou, agora da Connection reset, mas sei que quando dá esse erro muito provávelmente é erro do meu lado mesmo. Obrigado pela ajuda por enquanto. Vou tentando aqui, qualquer coisa volto a incomodar vcs!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Então... em ambiente de produção está tudo normal! Em produção é tudo em AWS com Load Balancer e não tem problema. O problema ocorre em meu pc rsrs... sim, aonde menos deveria dar problema. Em ambiente de desenvolvimento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Teve alguma alteração em relação as configurações de rede do seu servidor que pode ter impactado a comunicação com a API? A mensagem "Connection reset by peer" (Conexão resetada pelo par) em Java geralmente indica que a conexão TCP entre o cliente e o servidor foi encerrada abruptamente. Geralmente, essa falha pode estar relacionada as credenciais de integração ou certificado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia! Eu possuo uma integração PIX com a SDK Java e até uns dias atras estava tudo funcionando normalmente em homologação porém desde ontem a tarde, ocorre erro de Connection reset by peer (produção está normal). Achei que pudesse ser o certificado, removi pelo portal da conta, criei outro, coloquei na API e mesmo assim o erro continua. Será que alguem consegue me ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bom dia Galera, estou testar a API de contas via postman, consigo realizar a autenticação, mas quando vou criar uma conta, estou recebendo um 401, os escopos estao todos liberados na aplicação, conseguem me ajudar ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.