Oi, @hocxpol. Bom dia! Você está utilizando o usuário principal da conta para a criação do certificado? Ou um usuário secundário? Obs: apagamos a imagem por exibir informações da conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
O desacordo comercial não foi abordado, pelo que eu entendi. Isso significa que o PSP não iria intervir caso ocorra. É isso? Caso o cliente queira o valor de volta ele terá que solicitar ao recebedor, e não utilizará o MED para isso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Eu tenho algumas ideias há implementar na minha solução por assinatura, o PIX automático seria muito top! Visto que os cartões de crédito eu já até desistir de utilizar. Uma das ideias incluem valor por uso, tipo conversão de áudio.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Pelo que eu vi no DOC's a autorização será para um valor em específico né @rubenskuhl. Não seria tipo uma autorização para a empresa solicitar o valor dos serviços em aberto. Correto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
No meu primeiro post eu me refiro ao certificado usado na API Gateway dentro do AWS. Porém, o Rubens citou o certificado da própria Efí. Esse certificado também tem que ser renovado ? o meu ainda é da época do gerencianet
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia ... tudo bem? Eu preciso tirar uma dúvida sobre um boleto não identificado e que o aluno já fez o pagamento do boleto do mês. Com quem posso entrar em contato?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.