Histórico de mensagens sobre an

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 13/12/2023
# pix
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ranulfosouza

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Rubens, no log detalhado vc não consegue identificar algo a mais que possa estar gerando esse erro?

# pix
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rubenskuhl

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Você estava usando no free tier ? Ele só vale por 12 meses.

# pix
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ranulfosouza

Pessoal, afim de depurar o erro com mais clareza, ativei o CloudWatch Logs no AWS para descrever melhor o motivo do erro Forbidden 403 . Feito isso, e executando novamente o request, o log gerado apontou o erro INVALID_API_KEY
em spoiler, segue o log mais detalhado.
sabem como posso resolver isso ?
775328670784159744/1721066741212SPOILER_message.txt

# devs
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igor_efi

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Boa tarde, @mutley2259!
Atendimento criado abaixo do canal # atendimento

# cartões
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igor_efi

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Boa tarde, @viniciuscavani!
Vou criar um atendimento para você

# cartões
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igor_efi

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Boa tarde, @marcoglg_dev! Tudo bem?
Geralmente, esta falha esta associada a falta do Ramo de Atividade cadastrado na conta.

Devido à solicitação das empresas de cartão de crédito, todas as emissões de cobranças por esse meio precisam apresentar o ramo de atividade da empresa. Por isso, se você faz cobranças via cartão de crédito na plataforma Efí, precisa informar a Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) na sua conta.
Veja como fazer:


1 - acesse “Configurações da conta” (⚙), no canto direito do menu superior. Se estiver pelo app, basta tocar em seu nome na tela inicial e, depois, no link;
2 - agora, clique em “Ramo de atividade”;
3 - selecione o CNAE e a seção de atividade correspondente à sua empresa. Você deve informar apenas a atividade principal registrada no seu CNPJ;
4 - clique no botão “Salvar alterações”.

# cartões
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marcoglg_dev

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estou recebendo esse código de erro ao tentar criar uma cobrança com cartão de crédito via one_step(homologação):

{'code': 3500072, 'error': 'request_not_allowed', 'error_description': 'Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet.'}

# cartões
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viniciuscavani

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o Sistema está passando por algum tipo de instabilidade?

# cartões
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marcoglg_dev

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tenho uma dúvida, ao gerar o payment_token e o cardMask, devo realizar a cobrança no lado do cliente ou enviar para o meu servidor e depois realizar a cobrança?

# cartões
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viniciuscavani

preciso saber sobre essa mensagem "Falha no pagamento - Ocorreu um erro inesperado no cartão. Por favor, tente novamente mais tarde."
cobrança nº243254252

# pix
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joao_efi

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Boa tarde @Deleted User tudo certo?
Toda instituição participante do Pix pode abrir um MED em casos de disputa.
Em relação ao webhook, atualmente só retornamos a devolução realizada por você mesmo.

# pix
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gabriel_efi

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A URL que você vai utilizar @sombra_madel é aquela que você fizer a configuração do webhook, sendo uma rota que você vai criar dentro do seu servidor. Recomendamos analisar nossa documentação para endenter o processo: https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/webhooks/

# pix
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sombra_madel

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Ent, quando eu starto o webhooh so o servidor, me fornece 3 hhtps

# módulos-plugins
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hocxpol

A versão antiga creio que não era, era exclusiva mesmo.
Totalmente diferente do web. Funcionava lindamente bem e rápido.
Muito diferente dos .exe bancários e ruindows. Kkkk

# devs
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joaolucas_efi

Vou abrir um # atendimento para colhermos mais detalhes quanto à sua situação.

# mercado-pagamentos
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rubenskuhl

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Um ponto que ainda não ficou claro é como o PSP pagador deve validar a frequência autorizada. Pq a cobrança não precisa ser sempre no dia X... mas se em um mês atrasar, qual a janela de tolerância para depois no mês seguinte cobrar no dia regular ? Acho que vai ser tolerância de +/- 1 semana para os períodos exceto semanal, mas vamos ver.

# módulos-plugins
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rubenskuhl

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Os apps bancários para sistemas operacionais desktop são na verdade empacotamentos dedicados de browsers de mercado como Firefox ou Chromium. Então uma opção é imitar isso com uma instalação de browser de uso exclusivo para acessar a Efí, configurações desabilitando plug-ins e outras malvadezas...

# módulos-plugins
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hocxpol

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Certo, compreendi, faz parte da mudança tecnológica.
Mas, era um programa excelente...

# bolix
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robson_22856

Bom dia!
Existe algo que catalogue esses codigo? por exemplo
{
"code": 3500043,
"error": "charge_not_cancelable",
"error_description": "Apenas transações com status [new], [link], [waiting] ou [unpaid] podem ser canceladas."
}

o code