Um ponto que ainda não ficou claro é como o PSP pagador deve validar a frequência autorizada. Pq a cobrança não precisa ser sempre no dia X... mas se em um mês atrasar, qual a janela de tolerância para depois no mês seguinte cobrar no dia regular ? Acho que vai ser tolerância de +/- 1 semana para os períodos exceto semanal, mas vamos ver.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Os apps bancários para sistemas operacionais desktop são na verdade empacotamentos dedicados de browsers de mercado como Firefox ou Chromium. Então uma opção é imitar isso com uma instalação de browser de uso exclusivo para acessar a Efí, configurações desabilitando plug-ins e outras malvadezas...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia! Existe algo que catalogue esses codigo? por exemplo { "code": 3500043, "error": "charge_not_cancelable", "error_description": "Apenas transações com status [new], [link], [waiting] ou [unpaid] podem ser canceladas." }
o code
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
@hocxpol, não temos um app para o Linux. Você pode acessar a sua conta através site mesmo, e nos navegadores é possível criar um App para ter a janela separada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Oi, @ranulfosouza. De acordo com o que está no ssllabs do seu domínio, o certificado SSL está correto. O certificado CA que foi mencionado, serio o utilizado para fazer o hand-shake do mTLS, que seria este https://pix.sejaefi.com.br/webhooks/chain-prod.crt.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, @linuxanselmo_91726. Tudo bem? Através do painel web da conta Efí você consegue gerar um relatório com as cobranças emitidas em sua conta. Basta seguir este passo a passo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia @leandrogalvao3882, ao realizar o consumo da rota /charge/:id/settle é disparado uma notificação para a URL cadastrada no momento da emissão da cobrança.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.