Valor é variável, pois será de acordo com o número de funcionários que a empresa tiver cadastrado em nosso sistema e com o plano que foi previamente escolhido
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Entendi, nesse caso, eu teria que guardar o token de reuso para realizar as transações com o cartão, ou o sistema da Efi possui um local de armazenamento específico?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para quais casos seriam utilizados o token temporário e o de reuso? Pois o cartão de crédito que usaremos será para uso do cliente que tiver em nossa sistema, logo, mensalmente ele irá pagar uma mensalidade
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida sobre cartão de crédito. No sistema que estou dando suporte, precisamos cadastrar um cartão de crédito (ambiente de homologação) para testar o fluxo de faturas e cobranças, e soube que a Efi não salva nº de cartão, mas sim é gerado um token temporário para realizar as transações desse usuário. Poderiam me orientar resumidamente a forma como isso é feito?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Estou tentando atualize meus dados cadastrais, mas infelizmente não consigo. Assinatura eletrônica da erro, tento atualizar a assinatura eletrônica e não funciona, já abri ticket e pedem para enviar print dos erros e até nisso o sistema tem erro.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, estou tentando atendimento no suporte para confirmar a abertura da conta, mas fica na fila de espera e quando chega na minha vez o atendimento encerra sozinho.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, @accessoft. Como vai? Infelizmente, não é possível alterar o valor de um boleto ou parcela de carnê. Neste caso, sugerimos o cancelamento do carnê e a emissão de um novo, com o valor ajustado.