Histórico de mensagens sobre an

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 05/01/2024
# bolix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Prezado Flavio, somente solicitei atenção às mesmas, nenhuma regra foi ferida ainda. Entendemos que algumas ações podem gerar descontentamento, prontamente manifestado pelas suas mensagens, e nestes momentos podemos ficar um pouco acalorados e margear nossa <#📋regras> nº 1. Nosso time lhe atenderá prontamente no horário comercial e com certeza estarão à disposição para tratar de todas as suas dúvidas e resolver qualquer demanda que esteja pendente.

# bolix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

@flaviolenz, nosso @Comercial Parcerias vai entrar em contato para tratar da sua demanda, enquanto isso pedimos que se atente à comunicação que é feita nos canais abertos de atendimento para não ferir nossas <#📋regras>.

# bolix
Avatar discord do usuario flaviolenz

flaviolenz

Nenhum mane vai aceitar pagar o dobro

# bolix
Avatar discord do usuario flaviolenz

flaviolenz

Nao meu caro. To falando em relacao a outras opcoes que os caras tem.

# bolix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Dependendo de quanto é a comissão e quanto custa seu serviço, você poderia devolver a comissão para o cliente. Há empresas de gestão de ativos financeiros de clientes que fazem isso: as gestoras de fundos sempre pagam comissão, e aí elas repassam a comissão como desconto no serviço. Tipo um cashback.

# bolix
Avatar discord do usuario flaviolenz

flaviolenz

Ver Respostas

Alguem do comercial pode me contactar no whatsapp, por favor?

Tenho sido um parceiro gratuito de voces desde os primordios do Pix, mas a inconstancia das negociacoes estão impossíveis de defender.


Preciso que vcs atendam meus clientes de forma uniforme e sem pegadinhas, senao, vou esquecer vcs

# bolix
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde, tudo bem? Não é possível acrescentar juros e multas após a criação do boleto. Nesse caso, será necessário cancelar e emitir novamente as cobranças. Importante notar que a configuração de juros e multas enviada via API substitui as configurações previamente existentes na conta. Assim, se houver juros e multas cadastrados na conta, eles serão aplicados nas cobranças em questão. Recomendo verificar se esses encargos foram incorporados, pois isso pode evitar a necessidade de reemitir as cobranças. Para conferir se a conta possui juros e multas configurados, siga este passo a passo: https://sejaefi.com.br/central-de-ajuda/emissao-de-cobrancas/cobrar-juros-e-multas-nos-boletos-e-carnes#conteudo