Show... Tudo certo, @igor_efi. Segue: 1 - Há um limite (quantidade) para geração de boletos em sandbox? Ambiente produtivo? 2 - Há um limite (valor) para geração de boletos em sandbox? Ambiente produtivo? 3 - Qual a diferença CONCEITUAL/PRÁTICA entre os status “unpaid” e “expired”?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Tentei diversos contatos até pra ativar a pessoa física foi um desespero ... Se precisar ser pessoa jurídica tbm posso atualizar... Pq a princípio seria na pessoa física para testar tudo para daí posteriormente fazer na empresa ... Pq pelo q vi tem que ter uma empresa com cnae específico...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Pessoal, boa tarde. Tudo bem? Tenho uma integração ativa em homologação e em ambiente produtivo. Tenho uma dúvida sobre a API de boletos. Posso enviar nesse channel?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
@agostinholimadesousa,eu criei um suporte para você em # atendimento para que você possa me passar mais informações da conta que solicitou a liberação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.