Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 16/02/2024
# conta-digital
Avatar discord do usuario wendellasevedo

wendellasevedo

@gabriel_efi obrigado pelo retorno! Até agora vc foi a pessoa mais verdadeira dessa empresa, pois todas as que tentativas que tive foi, "vamos abrir uma solicitação de urgência" pelo menos vc teve a hombridade de falar "SEU CASO ESTÁ SEGUINDO O PROTOCOLO PADRÃO". Obrigado pela sinceridade. Eu estou realmente chateado, pq já abrir ticket, já telefonei, já reescrevi o ticket mesmo vcs dando uma resposta automática e não ter nem lido o caso, pq se tivesse lido não teriam feito a mesma pergunta. Enfim já fiz de tudo, o último recurso foi usar o discord, que é um canal onde posso compartilhar o ocorrido sem expor dados e alertar outros user para possíveis demora no atendimento. Só isso, quando a gente abre um canal de comunicação estamos sujeitos a isso e até onde eu estou vendo não estou sendo rude ou grosso com ninguém apenas externando e compartilhando meu sofrimento com os demais.

# conta-digital
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Prezado, @eusouwendell! Boa tarde! Tudo bem?

Entendemos que o Sr. possa estar insatisfeito com o fluxo do nosso suporte, mas pedimos que compreenda que o seu caso está seguindo o protocolo padrão esperado. Veja bem:

As tratativas realizadas no # atendimento privado visam garantir a segurança dos clientes em demandas cuja solução requer o tráfego de informações sensíveis, como: identificações de conta, documentos, clientes finais, dados de contato, dentre outras. Desse modo, os canais abertos ficam destinados a dúvidas gerais e discussões acerca dos temas propostos em cada um deles. Prezamos pelo atendimento personalizado e cada cliente com cada caso é único e tratado com a atenção singular necessária;

O Discord é uma plataforma destinada ao atendimento: técnico, comercial e relacional. Dessa forma, alguns times não atuam nesta plataforma e a forma de contato se dá somente via ticket direto pela conta do cliente. Lembrando que aqui no Discord você conta com toda a orientação sobre como solucionar o seu caso, mas estes times em especial trabalham mediante protocolos com prazos bem definidos e informados previamente aos clientes;

Pedimos atenção aos detalhes das informações trocadas via ticket, pois cada time possui um prazo de resposta que se reinicia a cada interação. Algumas informações ficaram pendentes desde a sua última interação e caso deseje podemos abrir um # atendimento privado para lhe auxiliar em como realizar a tratativa de forma eficiente, conte conosco em qualquer dúvida, por menor que possa parecer ou que possa já estar em andamento, estamos aqui para auxiliar! 😀

Também estamos sempre abertos a lhe ouvir, principalmente quando se tratar de críticas ou sugestões! Para isso somente pedimos para se atentar às nossas <#📋regras> para que tenhamos um fluxo saudável e eficiente.

Ressaltamos que anexamos notas ao seu ticket em andamento solicitando agilidade nas tratativas.

# conta-digital
Avatar discord do usuario wendellasevedo

wendellasevedo

Mas é que até o momento o status é parado! Não andou para nenhuma direção, só relatei aqui pq pode ter novas pessoas assim eu e o @marcus_30871 que podem estar passando o mesmo ou ainda vão passar, assim podem se precaver e se programar melhor em relação ao prazo

# conta-digital
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Sim, mas você tem trazido os relatos aqui de como não andou. Ele não comentou nada, em nenhuma direção...

# conta-digital
Avatar discord do usuario wendellasevedo

wendellasevedo

Ver Respostas

Meu caso foi pro privado tmb e não resolveu foi nada

# conta-digital
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Seria interessante ver como se deu o caso do @Marcus... pq como muito disso costuma ser resolvido no privado, muitas vezes não se sabe no canal como foi. Quer tenha sido resolvido pela Efí, quer ele tendo desistido da Efí...

# bolix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O envio de Pix só vai estar ativo depois destas coisas:
1) Você solicitar
2) A Efí analisar e aprovar
3) A Efí preparar e te enviar um aditivo contratual
4) Você assinar esse aditivo
5) A Efí assinar o aditivo
6) A Efí implementar a liberação do recurso na sua conta
7) Você liberar os escopos de envio de Pix na sua aplicação

Enquanto isso não está ativo, você não deveria estar operando se seu serviço depende de ter tanto o recebimento quanto o envio.

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Você criando cobrança Pix de até R$10, o status muda para concluído e aciona o webhook.

# pix
Avatar discord do usuario devcurumin

devcurumin

E usando um saldo fictício pra testar?

# pix
Avatar discord do usuario devcurumin

devcurumin

Ver Respostas

galera, boa tarde, sou newbie ainda aqui, e preciso integrar o PIX com um checkout aqui
é possível testar PIX em homologação? Como se fosse fazer um Pix Copia e Cola ?

# cartões
Avatar discord do usuario uknow.rommel

uknow.rommel

E no import fica apresentando esse problema, como se eu estivesse utilizando typescript no react, sendo que não estou. Então não deveria pedir pra que eu instale o tipos.
imagem enviada na mensagem pelo usuario uknow.rommel

# assinaturas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Por nada! Qualquer dúvida, conte com a gente!

# cartões
Avatar discord do usuario uknow.rommel

uknow.rommel

Ver Respostas

Boa tarde, minhas requisições para cartão de credito pelo frontend no react estão retornando o seguinte erro:

TypeError: Cannot read properties of undefined (reading 'CreditCard')

# assinaturas
Avatar discord do usuario mayron1806

mayron1806

Entendi, muito obrigado @guilherme_efi

# assinaturas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Exatamente. O boleto é enviada 5 dias antes do vencimento.

# assinaturas
Avatar discord do usuario mayron1806

mayron1806

Ver Respostas

Ahh sim entendi, só mais uma coisa😅
Quando uma assinatura é criada com boleto, o boleto é enviado todo mês no email automaticamente?

# pix
Avatar discord do usuario uknow.rommel

uknow.rommel

Ver Respostas

Boa @rubenskuhl , vlw pela dica. Fiz isso e tá tudo funcionando ainda.

# assinaturas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Uma assinatura mensal sempre fica em active até ser cancelada, desde que todas as transações sejam pagas. O status da assinatura não muda todo mês no dia da cobrança, apenas o status da transação. Por exemplo, se você tem uma assinatura mensal que gera uma cobrança todo dia 10, no dia 10 a transação vai para o status new_charge. Se o pagamento for feito no mesmo dia, a transação vai para o status paid e a assinatura continua em active.