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Data: 16/02/2024
# pix
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loopbackk

alguma ideia do que pode ser?

# pix
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loopbackk

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Boa noite galera, fiz os testes do webhook (pix) em homolog, tudo funciona corretamente. Mas quando eu mudo o CRT para o de PRD (chain-pix-prod.crt) no servidor e troco as chaves do client e secret e tento fazer um cadastro de webhook recebo o erro: "A URL informada respondeu com o código HTTP 400"

# conta-digital
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gabriel_efi

Atendimento criado

# conta-digital
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wendellasevedo

ok podemos

# módulos-plugins
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gabriel_efi

Boa tarde, @dualstudio!
Nosso módulo oficial é compatível apenas com as versões 8.6.x e PHP 8.1

# conta-digital
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gabriel_efi

Podemos prosseguir no # atendimento privado, pela necessidade de troca de informações sensíveis?

# conta-digital
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gabriel_efi

Para o seu caso ser solucionado é preciso que todas estejam informadas corretamente

# conta-digital
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gabriel_efi

Consigo, a maior parte das informações que o Sr. providenciou são satisfatórias, mas não todas.

# conta-digital
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wendellasevedo

Vc consegue ler o ticket ? Caso leia, consegue me dizer se a resposta é satisfátoria pois eu creio que é mas se vc falar que falta mais coisas eu complemento. Obrigado

# conta-digital
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gabriel_efi

Reforço: posso lhe auxiliar a responder o ticket de forma definitiva para que tenha que aguardar apenas um ciclo de resposta

# conta-digital
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gabriel_efi

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Não é uma falha @eusouwendell, é uma regra de negócio. Na primeira instrução do ticket o Sr. poderá observar a informação de que o tempo de resposta é de até 5 dias úteis. Este prazo se reinicia a cada interação, por isso apontamos a importância de ser pontual com as informações, para evitar ter que aguardar um tempo desnecessário. Vale ressaltar que:
este é o prazo do time em específico por onde seu caso precisa passar;
todas as respostas que o Sr. obteve foram anteriores a este prazo máximo;
o aguardando resposta da Efí indica que seu ticket está na fila do time em questão pois o Sr. realizou uma interação com o mesmo.

# conta-digital
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wendellasevedo

Infelizmente não consigo printar a tela, mas o dado é esse

# conta-digital
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wendellasevedo

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Então pelo que estou entendendo o processo além de lento há falhas no seu sistema de ticket pois a ult interação foi ontem 15/02/2024 • 15:33 e o status é Aguardando resposta da Efí

# conta-digital
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gabriel_efi

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Entendo, @eusouwendell. Porém, fatalmente, sem as informações corretas, por protocolo, o Sr. vai receber a mesma devolutiva novamente.

# conta-digital
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rubenskuhl

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Pelo que ele relatou não, o que ele disse é que com as informações disponíveis hoje o ticket não tem como ir pra frente.

# conta-digital
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wendellasevedo

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@gabriel_efi não há necessidade de abrir um novo atendimento mesmo que privado isso já foi feito ontem o que eu queria era realmente que isso fosse tratado com urgência, como me disseram que seriam e não no protocolo padrão. Vamos ser francos, um pouco de boa vontade e esse ticket é resolvido em 5 minutos.

# módulos-plugins
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dualstudio

O modulo oficial do WHMCS está funcionando na versão 8.8? Pergunto pq lá no marketplace diz que ta atualizado pra versão 8.6

# conta-digital
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gabriel_efi

Eu verifiquei o ticket em questão e algumas perguntas foram feitas novamente, mas porque não obtivemos a resposta esperada. Entendemos que o Sr. possa ter interpretado que repetimos ou que não vimos sua resposta, então tudo bem se eu abrir um # atendimento privado para lhe mostrar quais foram essas informações e a melhor forma de você anexá-las no ticket para que sua demanda siga sem mais contratempos?

# conta-digital
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gabriel_efi

Entendemos, @eusouwendell, e reforçamos que nenhuma <#📋regras> foi descumprida em suas falas, as mencionamos porque entendemos que casos assim podem provocar descontentamentos que naturalmente nos levam a expressões que, despercebidamente, podem margear seus limites 😁