Histórico de mensagens sobre PAGAMENTO

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: PAGAMENTO
Data: 19/02/2024
# conta-digital
Avatar discord do usuario gedezegames

gedezegames

Ver Respostas

Venho tentando resolver a situação da minha conta, mas está um tanto complicado. Quando parei de utilizar a conta, foi devido a uma solicitação de atividade comercial. Enviei todos os dados solicitados, inclusive criei uma página dedicada apresentando toda a atividade comercial exercida. Estou novamente cogitando a possibilidade de voltar a utilizar a conta Efí, porém está um pouco complicada a comunicação com o time de suporte. Eles continuam me pedindo para escrever no ticket antigo (ticket no qual foi solicitada a informação da atividade comercial). Esse ticket já está com o status finalizado há muito tempo; no rodapé dele, está escrito: 'Este ticket foi finalizado em às 21:00. Caso tenha qualquer outra dúvida, crie um novo ticket. Estamos à disposição!' Portanto, a pessoa que estava me atendendo deveria ter reaberto o ticket e me direcionado a ele, mas em três ocasiões me direcionaram para um ticket finalizado, e não consigo reabri-lo (pelo menos não encontrei essa opção). O fato é que estou inclinado a voltar a utilizar minha conta. O grande problema é essa questão das provas de atividade comercial; já enviei tantas coisas que nem sei mais o que posso enviar. De toda forma, em breve estarei lançando meu Marketplace e finalizando a abertura do CNPJ, acredito que desta forma as coisas fiquem menos complicadas. Estou utilizando outro checkout de pagamentos desde que a Efí bloqueou funcionalidades na minha conta para verificações comerciais. Meu desejo é resolver essa questão e voltar a emitir pagamentos através dos serviços Efí.

# pix
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Se o cliente final fizer o pagamento, sim

# pix
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde! Tudo bem ? O cliente só não vai conseguir pagar no caso em que o boleto for cancelado. O status de marcado como pago ainda permite o pagamento da cobrança

# pix
Avatar discord do usuario carlosbrighenti

carlosbrighenti

Ver Respostas

ola pessoal boa tarde... pintou uma situção aqui. o que acontece se o cliente ao invés de fazer o pagamento do boleto, fizer um agendamento e internamente pela aplicação do banco eu marcar o boleto como pago? no dia agendado o pagamento sera realizado ou ira encontrar o boleto marcado como pago e nao ira aceitar o pagamento agendado?

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario marcosribeiro.

marcosribeiro.

Efí by Gerencianet Oficial
Desativar
Gateway de pagamento Efi by Gerencianet para WooCommerce

Versão 2.2.2 | Por Efi by Gerencianet | Ver detalhes

# pix
Avatar discord do usuario edvandell

edvandell

Ver Respostas

Olá, bom dia! Pessoal alguém poderia me ajudar, não estou mais recebendo o webhook das confirmações de pagamentos pix