Histórico de mensagens sobre an

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 19/02/2024
# conta-digital
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yuri_efi

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Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/RHCVYPfQXP

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# conta-digital
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gedezegames

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Venho tentando resolver a situação da minha conta, mas está um tanto complicado. Quando parei de utilizar a conta, foi devido a uma solicitação de atividade comercial. Enviei todos os dados solicitados, inclusive criei uma página dedicada apresentando toda a atividade comercial exercida. Estou novamente cogitando a possibilidade de voltar a utilizar a conta Efí, porém está um pouco complicada a comunicação com o time de suporte. Eles continuam me pedindo para escrever no ticket antigo (ticket no qual foi solicitada a informação da atividade comercial). Esse ticket já está com o status finalizado há muito tempo; no rodapé dele, está escrito: 'Este ticket foi finalizado em às 21:00. Caso tenha qualquer outra dúvida, crie um novo ticket. Estamos à disposição!' Portanto, a pessoa que estava me atendendo deveria ter reaberto o ticket e me direcionado a ele, mas em três ocasiões me direcionaram para um ticket finalizado, e não consigo reabri-lo (pelo menos não encontrei essa opção). O fato é que estou inclinado a voltar a utilizar minha conta. O grande problema é essa questão das provas de atividade comercial; já enviei tantas coisas que nem sei mais o que posso enviar. De toda forma, em breve estarei lançando meu Marketplace e finalizando a abertura do CNPJ, acredito que desta forma as coisas fiquem menos complicadas. Estou utilizando outro checkout de pagamentos desde que a Efí bloqueou funcionalidades na minha conta para verificações comerciais. Meu desejo é resolver essa questão e voltar a emitir pagamentos através dos serviços Efí.

# pix
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guilherme_efi

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Boa tarde, @devlc021! Tudo bem?
O txid será o identificador da transação que deve ser criado por sua aplicação. Ele deve ser único por CPF/CNPJ da pessoa usuária recebedora.
Veja aqui mais detalhes.

# conta-digital
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gabriel_efi

Boa tarde, @eusouwendell!
Foram instruções para complementar o ticket em andamento

# pix
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carlosbrighenti

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entao o status de baixado manualmente sera alterado para pago?

# pix
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marcelo_efi

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Boa tarde! Tudo bem ? O cliente só não vai conseguir pagar no caso em que o boleto for cancelado. O status de marcado como pago ainda permite o pagamento da cobrança

# pix
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carlosbrighenti

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ola pessoal boa tarde... pintou uma situção aqui. o que acontece se o cliente ao invés de fazer o pagamento do boleto, fizer um agendamento e internamente pela aplicação do banco eu marcar o boleto como pago? no dia agendado o pagamento sera realizado ou ira encontrar o boleto marcado como pago e nao ira aceitar o pagamento agendado?

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario marcosribeiro.

marcosribeiro.

Efí by Gerencianet Oficial
Desativar
Gateway de pagamento Efi by Gerencianet para WooCommerce

Versão 2.2.2 | Por Efi by Gerencianet | Ver detalhes

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario marcosribeiro.

marcosribeiro.

esta dando erro interno do servidor

# pix
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loopbackk

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consigo sim, vou reiniciar a máquina por completo. E no caso, não estou usando apache, estou usando nginx + nodejs. O Nginx está responsável por configurar o CRT para o handshake.

# pix
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guilherme_efi

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Olá, @edvandell. Bom dia! Tudo bem?
Tente registrar sua URL novamente através do endpoint PUT /v2/webhook/:chave para verificar qual será a resposta.

# pix
Avatar discord do usuario loopbackk

loopbackk

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fiz um teste para ver se realmente estava reiniciando, eu coloquei uma letra errada no caminho até o CRT, ele não reestartou